segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sobre o noivado da Bruninha e doThiago



Este poderia ter sido mais um dos tanto evento que já publiquei aqui nestes anos todos. Este também poderia ter sido apenas mais um noivado, dentre tantos que devem ocorrer todos os finais de semana.
 
Mas foi um evento especial!
 
Foi especial porque, apesar de sermos quase que família do noivo (ele é sobrinho da minha madrinha, e a mãe dele e a minha são amigas há mais de quatro décadas), sabemos que uma comemoração assim é íntima, convidam-se amigos chegados, muito chegados, e a parte da família que não dá pra escapar. Um dia, recebo uma mensagem da noiva pelo Facebook, dizendo que queria vir até em casa trazer-me uma coisa. Sabia que convite de casamento não era, então, gorda que sou, achei que era bolo. E eles chegaram num sábado com o bolo. Contudo, quase na hora de irem embora, veio o convite para este dia tão significativo na vida deles.
 
Foi especial porque passei a semana de cama, com dores reflexas que já doía o corpo todo. Jamais imaginei conseguir me levantar no domingo. Me apeguei em tudo que creio e aos remédios, tudo para conseguir me levantar e estar ali. Valeu o esforço.
 
Foi especial porque tudo foi impecavelmente planejado e preparado pela noiva: cada detalhe dos prendedores de guardanapo, cada detalhe das flores, cada detalhe da decoração, cada detalhe da comida.
 
Foi especial porque havia pessoas especiais. A energia que emanava aquele salão de festas era contagiante e a noiva saltitava, como uma bailarina em um espetáculo, interpretando a atriz principal.
 
Foi especial porque o pedido dele para ela fez com que todos chorassem!
 
A bênção do pastor foi singela, foi rápida e disse tudo: naquele momento, iniciava-se um elo para uma vida toda!
 
Nós, claro, desejamos com todo o nosso amor que o amor da Bruna e do Thiago perdure pela vida toda, e que todos os dias possam ter o ar de felicidade que pudemos vivenciar no dia de ontem!
 
Felicidades, sempre!

3 comentários:

  1. Amor verdadeiro ............ é tudo que o mundo precisa para que todos tenham paz.
    Linda e emocionante postagem.
    Felicidades aos noivos.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. Isso ainda existe! Que delícia!!!
    <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  3. Uma benção poder testemunhar a alegria que o amor nos traz. Que eles sejam sempre felizes, plenos de amor.
    Beijo, Ursula.

    ResponderExcluir