domingo, 22 de setembro de 2013

Sobre o 4o. Encontro de Blogueiras

Gente, ontem foi um dia pra lá de especial. Na verdade, o dia de ontem começou há alguns meses, em um grupo fechado no Facebook, denominado "Encontro das Blogueiras". Fui convidada pela menina Sheronh para entrar no grupo e, aos poucos, fui conhecendo mais meninas e ficando ansiosa para o grande dia!

Na véspera, Sheronh e Crys vieram passar o dia comigo, e foi um dia maravilhoso, cheio de alegria e amor. Trocamos presentes, palavras, conhecimento e amor!

Ontem fui a primeira a chegar no lugar do Encontro. Em seguida chegaram Sheronh (que é de Santa Catarina e veio só para o Encontro) e Elaine Biason, depois veio Ana Faniquito (direto de Santos), Chris Ferreira (do aeroporto direto para o Encontro, vinda do RJ), uma fofucha vinda de São Caetano, a Cintia Xagas, depois a Crys Leite e assim foram chegando: três gaúchas, uma carioca linda com um marido fofo, uma gaúcha moradora do RJ que chegou parecendo mãe de três e um marido pra ajudar. E neste momento eu já nem me lembro mais porque era muita gente, vindas de muitos lugares do Sul e Sudeste!

Quer saber mais a fundo o que rolou? Vai lá no blog do Encontro, criado e alimentado pela santista Vera Moraes com muito amor e carinho para todas nós! Um registro inesquecível!

6 comentários:

  1. Oi querida, adorei ver foto sua. Linda como imaginei!
    Essa turma de São Paulo é muito bacana mesmo. Recebem as blogueiras de fora com o maior carinho.
    Participei do Encontro anterior de Sampa e a emoção foi enorme!
    Tenha uma semana de saúde e paz.
    Beijos fofa.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ursula, é a Vi, a cada encontro a emoção aumenta, é muito bom..
    Parece que quanto mais gente se junta, mais energia positiva é gerada, uma energia capaz de superar barreiras.
    Eu fico muito feliz, e acredito que a maioria se sinta assim.
    Gostei do mimo, e espero que da próxima vez você consiga ficar até o fim do encontro, saímos depois das 20 horas, ainda fomos tomar sopa de mandioquinha, uma delicia..
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  3. Adorei te conhecer!!!
    Pena que não te vi indo embora, e aí fiquei sem a minha foto ctgo... hehehe! Mas outras oportunidades virão.
    Obrigada pelo carinho!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. Também estive lá. Houve um desencontro, mas no próximo vou te abraçar. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Amei o relato detalhado do início, da chegada... E o bom é que independente da parte que cada um viveu desse encontro, que começou muito antes do dia 21 - e ainda continua-, ele foi significativo! Só ontem consegui fazer um post, trazendo um pouquinho da nossa longa viagem até o encontro! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  6. Bem nos conhecemos rapidamente,mas já adorei vc,pena que estava muito calor e o local era pequeno para tanta gente....eu também me senti mal.Adorei seu perfume de ambiente está em meu quarto...vá no meu blog que tem uma foto sua com a Ly Mello....
    bjss e bom começo de semana..
    meu cachixó

    ResponderExcluir