sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Dostoievski dizia mais ou menos que temos a tendencia a reclamar das coisas ruins e não comemorar as boas, como se estas fossem obrigações na vida. Discordo. Hoje estou apta a comemorar o meu dia MARAVILHOSO.


Desde minha reclamação aqui no blog (que está parecendo serviço de atendimento aos desentendimentos do casal), marido resolveu não colocar mais o celular dele pra tocar tão de madrugada. Instalou o rádio-relógio no seu criado mudo, colocou um CD que eu escolhi (Kenny G, AMO) e agora ele acorda com uma suave música.


Hoje (apesar de não ter tocado o CD e sim o rádio), após o toque de levantar, as criancinhas Hummel também resolveram se levantar e aprontar para a escola. E quando o Toruboi saiu do banho (já com chapinha intacta, maquiagem e cílios postiços colocados), todos estavam prontinhos. Assim, papai os levou para a escola.


Acho desumano eu ter que ir até Santana levar as crianças para a escola, sendo que é caminho para o marido. É um carro a menos saindo de casa. Eu nem voltei a dormir, já levantei super hiper mega demais empolgada e fui resolver VÁRIAS pendências que tinha.

3 comentários:

  1. Hahaha! Não entendi nada. Parece que vc tava no meio de uma conversa e continou falando... mas eu voltei vários posts e não tinha nada ligado. Sua malucaaaa!!! bjoca

    ResponderExcluir
  2. Blog fantástico, é para mim um privilégio poder ler as suas palavras, de certo que mais vezes virei aqui, no entanto agora vim para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog.
    Quero apresentar o Peregrino E Servo. Gostava que visse meu blog e desejar fazer parte dos meus amigos virtuais esteja à vontade, mas faça-o apenas se desejar.
    Muitas felicidades e saúde.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir