terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sobre pessoas indesejadas

Eu já li em vários blogs algo semelhante ao que vou escrever agora. Há pessoas que leem meu blog e se sentem incomodadas. E volta. Pior, deixam recados ANÔNIMOS por falta de coragem de expor sua real maneira de pensar. Gente que saiu da Cohab Itaquera para morar no Lauzane Paulista e acha que enriqueceu, morando em um condomínio podre, cheio de problemas, com apartamentos infiltrados, com coisas ruindo, e longos anos de financiamento pela frente. Ainda tem mais, gente que não conhece algo previsto em nossa Constituição Federal chamado de LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Aqui eu falo que este condomínio em que moramos é uma porcaria, que não vale o preço que pagamos, e quem não estiver satisfeito com os meus comentários, pare de ler este blog, já que nunca foi bem vindo aqui.

Ah... aguardem as surpresas, pois acabo de conversar com um super hiper mega amigo meu que é advogado (claro, além de todos os outros vinte moradores advogados deste condomínio) e... e... e vem novidades por aí.

Para bom entendedor, o recado foi dado!

7 comentários:

  1. fui alvo disso amiga... hehehe

    Ai, to curiosa sobre as novidades.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Aeeee
    Por que será que meu blog não aparece atualizado aí do lado ?

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Polêeeemicaaaa neles! Cadê a Mirelle pra vibrar aqui???

    ResponderExcluir
  4. È isso ai pandinha, concordo contigo o pior tipo de ser humano é o covarde, aquele que fala, se esconde,e não tem responsabilidades pelos seus atos. Eu acredito que o universo conspira a favor dos bons, e que mesmo que a justiça dos homens falhe, há sempre um amanhã e olha a vida ensina, e tem gente que passa a vida inteira tomando tapa na cara e ao invés de enxergar e mudar, acaba descontando em pessoas felizes como nós, mas não esquenta não porque no fim das contas, nem biscrok da vida esse povo ganha!! hahaha Coloca seu adidas, desfila amiga e usa o motto de que para ser igual a você tem que nascer de novo para ver se Deus dá uma chance pra vc ser clonada!! bjuus e Nada tememos Naquele que nos fortalece!

    ResponderExcluir
  5. Eita...ainda bem que moro em Caieiras...nao moro em apartamento e nao tenho problemas com a justica!!! ahuauah essa Ursuleta arruma briga até na net!!! ahuahuah

    ResponderExcluir
  6. Ah esses anonimos maledetos!
    Eu ainda acho q é gente q nao tem o q fazer e mais, tem uma inveja galopante!
    Quero saber as noviiiiis...

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Úr,
    Vizinho chato, que incomoda tenho um montão.
    Qt ao anônimos são pessoas invejosas.

    Vc é um SUCESSO.

    Mudei o nome do meu blog, mensagens era chato e troquei para blog da Gi, inspirada em vc.
    Bom fim de semana!
    Beijos,
    Gi :)

    ResponderExcluir