terça-feira, 28 de agosto de 2012

Quando a boa prestação de serviços é melhor que a propaganda

Há muito já se diz que a propaganda é a alma do negócio. Pode até ser, desde que esta propaganda seja feita no boca a boca. 

Vejo diariamente inúmeras empresas invadindo nossas leituras com propagandas: revista, jornal, televisão e, pasmem, até os bons blogs são hoje hospedeiros de propaganda.

Olhem meu exemplo: comprei um apartamento que custa muitos e muitos dinheiros de uma conceituada construtora. O apartamento é um lixo. Em um ano, foram 3 vazamentos, um armário apodrecido por infiltração, áreas sociais alagadas, os batentes das portas de todos os cômodos estão CAINDO...e a empresa gastando dinheiro com propaganda.

Meu questionamento: por qual motivo a tal empresa não gasta seu dinheiro investindo em qualidade em seus produtos milionários? 

Enquanto empresas lixo gastam dinheiros e mais dinheiros em publicidade, eu convido pessoas e mais pessoas a conhecerem meu apartamento, o condomínio onde moro, e a contra-propaganda funciona muito mais que palavras bonitas que custam fortunas para certas empresinhas de fundo de quintal, que fizeram nome e, depois de famosas, tratam seus consumidores como lixo.

A construtora que tive a infelicidade de ser cliente é conhecida de qualquer pessoa que esteja lendo este post agora: CYRELA. Fuja, pois é fria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário