terça-feira, 28 de agosto de 2012

Espírito de porco - ele veio para ficar

Estava eu conversando com meu irmão sobre a polêmica que alguns assuntos geram em um blog. Em especial, quando se trata de custo das coisas, há uma grande discussão. Eu e meu espírito de porco, que anda ao meu lado desde o dia em que nasci, tivemos uma idéia: vamos inventar alguma história? Na verdade, o espírito de porco é muito mais dono de mim do que eu mesma. Sempre gostei de aprontar, de inventar, de sacanear. Quando criança, o dia mais feliz da minha vida não era o do meu aniversário, o das crianças ou o Natal. Era o dia da mentira. Fui a rainha do trote, as coisas que aprontei com um telefone foram de arrepiar até os espíritos de porco mais elevados do mundo celestial. Por conta da conversa, das lembranças e do grande número de visitantes que tenho recebido aqui, decidi lançar no blog a sessão "espírito de porco". Se você tem uma história de espírito de porco de arrepiar, mande para mim no email: ursulahummel@hotmail.com. Publicarei sua história, com os devidos créditos, para que todos possam entender que o mundo é muito mais divertido do que se imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário