segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Sobre cobras e lagartos

Através deste blog, fiz grandes amizades. Várias delas saíram da telinha e foram para o mundo real.

Através deste blog, conheci muitos blogs legais, por várias vezes passei horas e mais horas lendo blogs inteiros, e mergulhando no mundo real das pessoas.

Infelizmente, através de blogs (o meu e vários outros), temos desilusões, desgostos e tristeza.

O Blog da Pandinha encerra um ciclo. O que não significa que vou deixar de ser blogueira. A partir de agora, iniciarei um novo blog, na qual eu escreverei anonimamente.

Cansei de pessoas mal amadas e mal vividas interpretando minhas palavras. Cansei de gente desocupada criando melindres desnecessários por aí.

A vida é muito curta para algumas atitudes mesquinhas e orgulhosas.

Peço gentilmente a todas as pessoas que nestes anos todos passaram por aqui, e que queiram continuar lendo meus textos, deixem seus emails. Agora não escreverei mais abertamente, mas sim, para aqueles que realmente fazem a vida de uma blogueira valer a pena.

Para encerrar, lamento muito ter comemorado os seis anos do meu filho no último sábado, em uma festa tão linda, e não ter dois homens muito importantes para a vida dele: meu pai, que está lá no Céu, e meu irmão, que está lá em Londres. De resto...bem, o resto é resto e nada me importa!

Valeu por todo mundo que esteve aqui comigo nestes cinco anos. Vamos agora mudar de endereço?

10 comentários:

  1. Meu email vc sabe, né?

    Amiga, te entendo e estou super passando por uma fase assim....depois te mando uma mensagem no face...

    beijooooooooo e não suma da minha lifeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Preciso nem passar o e-mail né amiga? Bom saber que estará de volta.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ai amiga te entendo!
    Mas ó...eu quero pq vc me inspira demais!

    thanstrina@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Foi através deste blog que consegui uma importante publicação em meu Jornal!
    Quero sim receber seus textos, acrescentam muito pra mim. Desde às variadas formas de pensar, desabafos, peripércias e risos. Muitos risos!
    Email: jornalistalivramento@gmail.com
    Aguardarei notícias suas!
    Besos,
    TL.

    ResponderExcluir
  5. Ursula, espero que você já se encontre completamente recuperada, sempre quando alguém que leio fica muito tempo sem postar fico um pouco pensativo, e fico imaginando se aconteceu alguma coisa, mania doida minha. E se você me permitir, gostaria muito de continuar sendo seu leitor, pois você alem de escrever muitíssimo bem, contesta muitas coisas que a grande maioria aceita de boca fechada e me identifico muito com isso, senti falta das postagens, meu email fernandotrassi@gmail.com, abraço.

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog!
    Quero receber seus textos no meu email!

    sueliflalves@gmail.com

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Nossa amiga, levei um susto com este post.
    Espero que as coisas tenham melhorado...fiquei feliz em ver as fotos da festa.

    Não some não...quero notícias suas.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Úr, tb estou excluindo o blog, anota o meu e-mail gigonsal@ig.com.br
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  9. Ursinha, escrevi e sumiu? bom eu de novo.
    Quero participar sempre de tudo que acontece em sua vida, me faz sentir presente e vice versa
    Meu e-mail vc já sabe, mas vou deixa-lo aqui. bramontorres@globo.com
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Nao vai ter mais nada aqui??? Cabou de vez????

    ResponderExcluir