quinta-feira, 21 de julho de 2011

O triste fim de um blog abandonado

Prezados amigos, parentes, familiares, serpentes, leitores, cobras e lagartos,

Durante mais de um mês, abandonei minha vida de blogueira. O que não quis dizer que deixei de ler os blogs. Sei tudo que está se passando na vida de cada um dos autores de blogs da minha "timeline". Só perdi temporariamente o interesse de escrever, de comentar, de atualizar algumas coisas.

Semana passada, coloquei um post aqui, e só duas pessoas comentaram.

Quem me acompanha há muitos anos, sabe que nunca fiz blog para dar IBOPE. Nunca "linkei" nenhum blog porque a pessoa passou aqui e escreveu "me segue que eu te sigo". Meu blog é (?) meu diário, meu registro de fatos e sentimentos. 

Com o passar dos anos, amizades foram se formando por aqui e nem quero listar ninguém para não ser injusta. Mas eis que no post da semana passada me senti abandonada. Pensei: "caramba, ninguém mais passa por aqui. Paciência, Panda preguiçosa!". Achei que era o fim da minha carreira internacional de blogueira!

Eis que ontem resolvi falar sobre o dia do amigo. Em nenhum momento reli meu texto e, portanto, não senti a carga de emoção contida nele. Ao longo do dia, reli o que tinha escrito a cada vez que recebi um comentário. E chorei em todos eles.

Obrigada, pessoas amadas, por me fazerem limpar todas as lágrimas acumuladas dentro de mim e por permitirem que hoje eu acordasse literalmente de alma lavada!

Dedicado à: Tha, Carolzinha, Isa, Ká, VEMCHA e MV e àquelas pessoas que passam por aqui para saber como estou, seja qual seja a finalidade deste "saber"  

11 comentários:

  1. Ah, eu passo por aqui também! SEMPRE. Não tenho comentando, é verdade, porque normalmente só me sobra uma mão (já que a outra carrega o filho). Ou se não leio do celular, no meio da noite, e tenho preguiça enorme de digitar com um dedo. Perdoa eu? :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. "Durante mais de um mês, abandonei minha vida de blogueira. O que não quis dizer que deixei de ler os blogs. Sei tudo que está se passando na vida de cada um dos autores de blogs da minha "timeline". Só perdi temporariamente o interesse de escrever, de comentar, de atualizar algumas coisas."

    Posso fazer das suas as minhas palavras?

    Seus textos são maras, dos pessoais aos políticos...hehehe. Não abandona o blog definitivamente não, mas se permita tirar um tempo pra sí. Certeza que as pessoas que se importam contigo não vão morrer de abstinência de leitura pandística...hehehehe. A gente sabe respeitar este momento querida.

    Logo vc volta com a corda toda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga.
    Não te abandonei tá.
    Foi através do seu blog que soube do falecimento da linda Ana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu só venho saber das coisas pra poder falar mal depois. Mas tô sempre aqui, porque quero falar bem mal!!! hehehe
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Que susto!! Quando li o titulo achei que o blog tinha acabado.... que bom que nao :)

    ResponderExcluir
  6. Ufa! Quando li o título eu tb pensei que o blog fosse acabar. Ainda bem q não!!
    Amiga, meu blog tá abandonado tb. Tenho vontade de escrever várias cosias lá, mas me falta tempo e ânimo.
    Lov.u!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ursula e aí ta melhor!? Poxa amiga eu não imaginava que vc pudesse ser quase uma referencia pra mim, lendo o teu blog ha tres dias e sabendo do que ocorreu contigo me dei conta de como ando alienada, precisamos conversar mais, eu tenho o pessimo habito de achar que posso estar encomodando então quando vc puder da um alo! desejo melhoras...

    ResponderExcluir
  8. Ni, minha amiga querida, não pede perdão não, eu fico feliz que ainda tenha leitores! Beijo grandão!

    Carolzinha, desde a 1a vez q vc passou por aqui, foram só palavras lindas! Obrigada pelo carinho de sempre, minha amigona!

    MV, pára de falar mal de mim, senão vou puxar sua big orelha!

    VEMCHA, não foi teatro não, para ter ibope, foi felicidade em saber q meus leitores sempre estão por aqui!

    Ká, se eu abandonar este blog, faço um só pra nós duas tá amiga?

    NARA, vc não sabe q alegria fiquei ao receber esta sua msg! Desde o começo gosto muito de vc e tenho muito orgulho em saber que tenho uma vizinha do bem tão pertinho de mim! Minhas portas estão sempre abertas pra vc e td sua família, de quem muito gostamos! Beijo grandão

    ResponderExcluir
  9. oi amiga, é assim mesmo, as vezes as pessoas comentam, ás vezes não. qdo criei o blog, todo dia tinham mais de 50 comentários, mas foi passando o tempo e hj em dia tem 5, hahahah
    mas é desse jeito, não pense que suas leitoras esqueceram de vc, olha eu aqui :D

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Não deixe de escrever, sempre passo pra saber de vc, pra aprender, pra rir e para refletir. Muitas vezes acabo não deixando mensagens é verdade, mas gosto demais do seu blog.
    beijinhos Ursinha

    ResponderExcluir
  11. Oii, Pandinha. Tb estou no clube dos blogs abandonados haha e provavelmente o meu sera engolido e desaparecera no triangulo das bermudas pq eu nao tenho tempo pra escrever uma linha la.Ainda mais agora estudando psicologia.
    Fico feliz em saber q vc voltou a postar, pq assim qdo eu puder eu vou passar e visitar meus blogs favoritos. Bjusssss

    ResponderExcluir