sábado, 12 de março de 2011

Idéias legais para casa

Há cerca de um ano, comprei este lindo porta tudo para escritórios, que eu amei! Marido acha um trambolhão, mas ele deixa todas as minhas tranqueiras à mão, o que acho ótimo, pois minha mesa de trabalho fica completamente livre.

Folheando a revista Vida Simples, encontrei outra coisa bem interessante. Este jogo de xadres político, que vem embalado em uma caixa de pizza, e cujas peças imitam os políticos da vida real.
Você gosta de idéias diferentes para a casa? Então corra para o site da Desmobilia. Por mim, faria várias decorações diferentes com coisas desta loja. Adoro!

Um comentário:

  1. ola parabens pelo blog adorei e virei seu seguidor
    se quiser seguir o meu agradeço
    abraços e sucesosssss
    http://audienciadatvrealtimes.blogspot.com/

    ResponderExcluir