domingo, 6 de fevereiro de 2011

Quando o marido quer mandar no blog da esposa

Na minha última madrugada de insônia, estava lendo o blog da Dri Viaro. Quem não conhece, corre lá. É blog de menininha, mas menininha inteligente, ativa, etc e tal.

Comecei a ler os comentários, os textos e descobri que a Dri deu uma entrevista para um outro blog. Nesta entrevista, ela conta que o marido não gosta que ela coloque fotos dos filhos no blog.

Minha pergunta: o marido da Dri tem blog? Resposta: não. Então porque diabos ele tem que dar palpite no blog dela?

Meu marido também dá pitaco no meu blog. Não gosta que eu fale de sexo. Caramba, sexo é algo que todo mundo normal faz. Em pleno ano 2011 tratar sexo ainda como tabu é demais. Mas tudo bem, o que não fazemos para deixarmos os maridos felizes para sempre até que a morte nos separe? 

No caso da Dri, ela posta foto das crianças sim, pois, segundo ela, adora exibir as coisas lindas que Deus lhe deu. No caso da Pandinha é mais complicado. Pois se o marido da Dri quiser tirar os filhos dela, basta fazer novos filhos, mas se o marido da Pandinha quiser tirar o sexo dela, como é que fica?

9 comentários:

  1. Hahaha...ahhh, não vou sugerir aqui como é que pode ficar pq se não o marido vai ficar ainda mais chateado! :P

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendo porque as pessoas tem dificuldade em falar sobre sexo.. é interessante isso né..

    Todo mundo faz, mas na hora de falar sobre... ah, não pode, é pecado...

    Que coisa mais esquisita é o ser humano...hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Veja bem MV, aqui em casa há mais probBilidade de sexo q na sua. Pq aqui tem filhos...

    Glenda...sex bom, PRA MIM, é sexo com o marido!

    Carolzinha, VIVA O SEXO!

    ResponderExcluir
  4. Seguindo a linha do mano: Quantas vezes por semana? Em pé, sentado ou deitado? Na cama, na chuva ou na fazenda? hahahahaha (Minha cabeça vai explodir de tanto rir)

    PS- Sem brincadeira, eu adoro fazer, mas não falo nem sob tortura.

    ResponderExcluir
  5. Bel, "mimijei" de rir agora... Em pe, sentado, deitado, de lado, do outro lado...na cama, no sofá...mas já passamos da fase "na chuva e na fazenda"....kkkkk

    Conta, conta, conta!

    ResponderExcluir
  6. A melhor coisa é ter um marido que não sabe falar português, babe.

    ResponderExcluir