quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Presentes de Aniversário

O ano já começou faz tempo e já se foram dois aniversários, um de uma amiga da Bibizoca, e um do amigo do Peteleco.

Não sei qual é a parte mais difícil do aniversário: engordar com as comidinhas, ou escolher o presente de aniversário.

No aniversário da Nathy, que fez 13 anos, dei um livro da Thalita Rebouças de presente. Ela adora ler, e adorou o presente.

No do Gui, que fez 5, dei um livro infantil de capa dura, escrito pelo Gabriel Chalita com ilustrações do Maurício de Souza. Apesar do preço bem salgadinho (quase cinquenta dinheiros), o livro é uma graça. Já tinha lido para o Peteleco e ele adorou. São cinquenta páginas de uma historinha cheia de mensagens para os pequeninos.

Assim será neste ano. Darei apenas livros para as crianças. Ano que vem será o ano das roupas. E em 2013, se o mundo não acabar, será o ano dos brinquedos novamente. Desta maneira, não corro o risco de repetir presentes, pois com 1453 aniversários ao longo do ano, fica difícil.

Já os adultos...receberão um email bem bonito e super bem redigido, com os seguintes dizeres: "Feliz Aniversário". Vou fazer que nem Papai Noel e presentear só as criancinhas... to errada? Ou falida?

Com excessão da Ká e da Ní, que muito em breve receberão (assim eu espero) seus presentes pelo correio. A Ní já sabe o que é o dela: um livro "O Segredo da Encantadora de Bebês". E para a Ká também será um livro, sugestão da Ní (idéia), e escolha minha. Será que ela vai gostar? Postei os livros aqui no dia 20 de janeiro, portanto, acho que em breve elas receberão! Espero que tenham guardado um pedaço do bolo da Ká pra mim!

10 comentários:

  1. Meu aniversário é dia 12 de maio, vc sabe. Aceito livros sem o menor problema. Como seu irmão mais novo, obviamente, serei sempre criança aos seus olhos. Não esqueça meus presentes, por favor... ;))

    ResponderExcluir
  2. MV, o custo para enviar UM livro pra Dublin é o preço de DOIS livros. Portanto, livros só se alguém for ai. Quem é o próximo q vai? Passa as coordenadas e os livros q vc quer q eu mando!

    ResponderExcluir
  3. hahaha.....vc tematiza os presentes...rs...amei!

    Livros são sempre ótimos presentes. Ng recusa, nem criança!

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  4. Vixe, faz tempo que eu só dou de presente beijo e abraço! Encomo ainda não tenho filhos, vou ficar no "carinho" por mais uns anos!

    ResponderExcluir
  5. Than...a gente começa a repetir presente se não faz assim... então tds as crianças de 5 até 7 anos ganharão o mesmo livro...kkk...e assim por diante!

    Glenda, beijo e abraço são meus presentes para os adultos! Viva o carinho!

    ResponderExcluir
  6. Adorei isso...vou "tentar" por aqui.

    beijão

    ResponderExcluir
  7. Adorei o seu esquema de presentes!! Vou fazer isso quando o Gabriel começar a frequentar as festinhas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu sou mega suspeita para falar. Pra mim livros sao SEMPRE o melhor presente.
    ;)

    ResponderExcluir
  9. Ursula querida,
    desculpe o abuso, então, o livro do Chalita mencionado é o Peixe Azul ou o Beijo do Papagaio??
    Tenho uma filha de quase 4 e a minha cidade não tem livraria, já que não posso manusear, mas só comprar pela net aproveito todas as indicações..
    Muitíssimo Obrigada!
    Abraços,
    Elisângela

    ResponderExcluir
  10. Elisângela, eu comprei o Beijo do Papagaio. É lindo, vale a pena!!! Beijos

    ResponderExcluir