sábado, 5 de fevereiro de 2011

O primeiro roubo da vida do meu filho

Dai que na porta de casa tem uma padaria simples, mas limpinha.

Daí também que uma vez por semana...mentira...vou contar a verdade... todas as vezes que não estou com vontade de fazer janta, finjo que é um dia livre e faço lanche.

Daí ainda que quando não estou com vontade nem de esquentar a salsicha, compro o lanche pronto na padaria.

Daí que peguei o Peteleco na escola e paramos na padaria. Eu e a Bibizoca escolhemos x-burger. Papai gosta de misto quente (o lanche deles parece aqueles de mortadela do Mercadão). E Peteleco escolheu um pão com manteiga na chapa (odeio pobre).

Daí que eu tinha reunião no condomínio. Bibizoca comeu metade do seu lanche e deixou o resto pro papai, pois disse que não aguentaria tudo. Pandoca comeu todo o seu e ficou de olho no dos outros e ficou satisfeita. Peteleco decidiu que comeria o seu mais tarde. E eu fui pra reunião de condomínio.

Daí que a reunião terminou tarde e cheguei em casa perguntando pro marido se o lanche estava bom. Ele me olha com cara de azeitona (eu não sei como é uma cara de azeitona, mas foi a cara que ele fez) e pergunta: QUE LANCHE?

- Como QUE LANCHE? O misto quente que comprei pra você.

- Não tinha lanche nenhum. Tinha meio x-burguer que a Bibizoca me deixou e um pedacinho do resto de um misto quente que o Peteleco comeu. E tem esse pão com manteiga no saquinho em cima da mesa da cozinha.

Será que este moleque saiu da minha barriga? Porque comer é uma coisa, mas roubar o lanche do pai é pilantragem!

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk

    O peteleco é massa....hehehehe

    Beijos bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahhuaahua. moleque safado dumafiga! comida cada um tem a sua! onde é a febem mais próxima????

    ResponderExcluir
  3. hahaha eu adoro um pao na chapa, mas tb acho que comeria o super misto se os dois estivessem na minha frente na hora da janta!!!

    ResponderExcluir
  4. hahaahha O peteleco deve ter achado o lanche do pai mais bonito e apetitoso. Por isso pensou que não tinha problema em dar umas mordidas. Só que quando ele se deu conta, tinha comido inteiro! srrsrs

    ResponderExcluir
  5. haha... "odeio pobre" foi a melhor :)
    E olha só, eu não sou a única com um bárbaro na família, hein?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Certifique-se de uma coisa: seu filho num vai passar fome e nem vontade de nada na vida dele!!!
    Huahuahuahuahua...

    ResponderExcluir
  7. Estou morrendo de rir...fiquei imaginando a cara de azeitona !!!
    Vc é o máximo. Vou te indicar para o Nicolas que criou um blog agora. Bjks

    ResponderExcluir
  8. Estou morrendo de rir. Fiquei só imaginando a cara de azeitona. Bjks

    ResponderExcluir