sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O caso do pudim do Vanderlúcio

O título parece meio título de livro da Agatha Christie. Mas não é. Vanderlúcio é meu vizinho e tudo começou em um churrasco de vizinhos.

A sra. Vanderlúcio trouxe para casa um pudim, segundo ela naquela ocasião, o melhor pudim do mundo. A finalidade do pudim era uma só: sobremesa do churrasco.

Mas meu vizinho Vanderlúcio, muito do esfomeado, negou à sua senhora o direito de levar o pudim e compartilhar com seus amados, idolatrados, salve, salve, vizinhos. Assim, saímos do churrasco naquela sexta-feira calorosa de um mês de janeiro sem saber qual era o gosto do pudim.

Acontece que Papai do Céu castiga quem não divide pudim com vizinhos, e no caso do meu vizinho Vanderlúcio, o castigo veio em forma de diarréia. Então Vanderlúcio passou uma semana levando vida de rei, sentado no trono, lembrando do amargo gosto do pudim.

Para se redimir deste horrendo pecado, Vanderlúcio foi condenado a caminhar por uma hora diariamente pelas torres do condomínio, acompanhado da sua esbelta e elegante senhora, até que todas as calorias de todos os pudins que ele tem comido a vida inteira deixassem seu corpinho de atleta.

Um dia, durante as caminhadas, Vanderlúcio e senhora avistam minha pessoa pela janela e anunciam que no próximo dia, chegará um pudim fresquinho na minha residência. E foi o que aconteceu na última quarta-feira. Agora BABEM!


P.S.: desculpem os vizinhos que não ganharam pudim, mas ele realmente é o melhor pudim do mundo!

P.S.: os vizinhos não ganharam pudim porque não são legais e PHENOMENAIS e pedintes como eu!

3 comentários:

  1. Fala sério: Vc não ficou com medo de pagar o mesmo preço do Vanderlucio, não??? huahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. falou em pudim, eu to aki hahaha... no meu caso, sempre qdo o papai do ceu tenta me castigar com diarreia ele danca hahah nao eh a toa que a semana passada eu fui trabalhar soh pq teve bug na escolinha e eu tava com prisao de ventre. Sai ganhando 2 vezes, ganhei o bug e tb o dinheiro de ter substituido uma professora hahaha. Agora o Vanderlucio nao teve a mesma sorte hahah. Sharing is caring! haha bjuuuss boa semana!!

    ResponderExcluir
  3. caraaaaaaaaaioooooooooo! puta fome!!! já comeu tudo? deu diarréia??? bjo

    ResponderExcluir