segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nunca teremos tudo na vida

Eu era magra. E tinha cabelos lindos. E era casada com um marido porcaria. E não tinha filhos. E trabalhava feito louca. E não sei se eu era feliz.

Então um dia eu deixei de ser magra. Mas meus cabelos eram lindos. E aquele marido porcaria fazia parte do passado. Tinha um marido bom. E uma filha linda. E já não trabalhava feito louca. E já não sabia se era feliz como em outros tempos.

Mais um pouco de tempo passou e eu fiquei magra de novo. E meus lindos cabelos caíram. E o marido novo foi ficando cada vez melhor. E a filha ganhou um irmãozinho. E eu chorava pelos meus cabelos.

Aí fiquei gorda de novo. E os cabelos nasceram lindos. E o marido se aperfeiçoou na técnica de ser um bom marido. E os filhos ficaram saudáveis. E eu chorava a felicidade de tempos de outrora.

De repente continuei gorda. E os lindos cabelos nascidos caíram. E caíram muito. E o marido ora tem defeitos, ora tem qualidades, mas o importante é que eu o amo. E os filhos enchem o saco, me deixam louca, mas como seria a vida sem eles? E eu já nem sei o que é ser feliz, o ontem, o hoje, ou o amanhã, pois descobri que não existe felicidade plena. E resolvi ser feliz hoje, pois amanhã pode não acontecer...

Esta é a quantidade de cabelos que perco todos os dias, já há um mês.
 A mesma quantidade pela manhã e pela tarde. 
Ficar careca de novo me deprime e me entristece. 
Então vou viver com felicidade por aquilo que tenho e deixar ir embora aquilo que a mim não pertence

6 comentários:

  1. Danado, eu passo um dia (?) off, enxaquecada e com todos os enjoos possíveis, e tem gente que publicou 4 (QUATRO) posts!!!!

    Eu queria perguntar tanta coisa... mas não sei se tenho o direito, e também meus neurônios saíram correndo de tanta dor. Então, se quiser mandar um e-mailzinho explicando melhor esse negócio de ficar careca... eu agradeço.

    Xêro ni tu.

    ResponderExcluir
  2. Belzinha, to em falta com vc, mas assim q o marido viajar, boto as pendências em dia! Depois te mando o email. Melhoras amiga! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Pandinha querida!

    Eu tenho uma grande amiga que,assim como você, perde os cabelos ao perder os cabelinhos e ela só conseguiu melhorar a situação com um shampoo de babosa brasileiro. Eu imagino que você já deve ter tentado de tudo, mas achei que podia ajudar. :)
    Beijos de Dublin!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho marido, ele não quer filhos por agora e eu quero (faremos 3 anos de casados em maio), meus cabelos não caem e ultimamente a felicidade não está presente em minha vida como antes...
    Bjo grande!
    TL.

    ResponderExcluir
  5. Vc ta certissima Pandinha,
    seja feliz por aquilo que tem e por aquilo que esta por vir. Deixe o que tem q ir, ir. Vc tem tanto. Bom marido, lindos e saudáveis filhos. O que é o cabelo diante de tantas bênçãos, ne não?
    bjos no coração

    ResponderExcluir
  6. De novo, gorducha? Que tá pegando agora? Tá comendo direito? Porra...

    ResponderExcluir