quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Meu filho é do peru

Em um trajeto de meia hora no carro com Peteleco, sou capaz de ouvir boas pérolas, e preciso registrá-las.

CENA 1:

Saímos do elevador e comentei com ele que o moço vestia uma camisa de zebra, por ser listrada. Ele me devolve:

"- Mamãe, sabia que existem vários padrões de listras nas zebras?"

Oi? Padrões? Listras? Cinco anos?

CENA 2: 

Paro em um cruzamento cujo farol está quebrado. Parece rotina em SP, e resmungo: 

"- Guarda burro, fica segurando os carros na avenida enquanto não vem ninguém da outra rua."
"- Mas mamãe, se fosse guarda mulher não ia ser burra, porque as mulheres nascem mais inteligentes que os homens!"

Uau, e saiu da minha barriga!

CENA 3:

Já quase chegando em casa, ele dispara:

"- Mamãe, eu queria chamar Mário."
"- Mário? Porque filho? De onde você tirou Mário:"
"- Ué, do videogame, você é velha e não conhece o Mário?"
"- Conheço filho, mas porque chamar Mário?"
"- Pra fazer festa de aniversário junto com meu amigo Luiggi, assim a gente sempre ia ter o mesmo tema!"

Então tá. Ainda bem que estamos em casa e ele foi assistir a televisão!

7 comentários:

  1. Criança realmente é tudibão! hehehehe Os meus emitem cada pérola....certa vez ao me ver xingar uma mulher na rua de "vaca", o Rô me disse: "Ela não é vaca não mamãe! É uma pessoa!"

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ursula, deixa eu aproveitar aqui o espaço...queria de fazer uma pergunta: qual o site que vc disse que já fez compra pela internet e que deu tudo certo?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho que voce poderia chamá-lo de Peteleco-Mário daqui pra frente.... ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adoooro o Peteleco!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. huahuahuhuahuauhahua
    A do Luigi foi a melhor. Moleque bão!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Eu quero um assim!!!
    hahahahah
    bjuuuu

    ResponderExcluir
  7. Hei galera...deixo Peteleco disponível para treinamento em outras criancas....rs!

    ResponderExcluir