segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Alguém viu o meu fevereiro?

Fevereiro foi um mês que andou em sentido contrário ao de janeiro.

Mês passado durou bastante, rendeu pacas e este mês voou. 

Minha nova secretária do lar começou. E veio pra ficar. Por mais que a gente sempre ache que tem prazo de validade, o que vale é o hoje e ela está indo super bem. Lava, passa, cozinha, limpa, lustra, dá brilho e ainda é manicure, ou seja, faz minhas mãos e pés no conforto do meu lar, pela bagatela de vinte dinheiros. 

Passei o mês solteira. Por conta disto, tive que me virar para dar conta das crianças em todos os finais de semana, estes sim, intermináveis.

Tivemos festas de aniversário as quais fomos, outras as quais cabulamos. 

Minhas aulas de psicanálise começaram e descobri um mundo que sempre sonhei estar dentro, mas que não enxergava direito a luz para chegar até lá.

Para coroar o fim do mês a jato, marido voltou hoje de viagem, o salário caiu na conta, vou pagar todas as contas e fim. Do mês e do dinheiro.

Um comentário: