quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Unfollow

Muitas vezes desejo que a vida seja um grande Twitter, um lugar no qual possamos dar "unfollow" em todas as pessoas indesejáveis.

Há pessoas que nascem chatas e assim são por toda uma vida;

Há pessoas que nascem legais e se tornam chatas ao longo da vida;

Há pessoas que nascem chatas, mas fingem ser legais, só pra ganhar mais seguidores, e depois, mostram simplesmente o que são: chatas!

Estou fazendo uma grande faxina na vida, real e virtual. Estou dando "unfollow" nas pessoas que me cansam, já que sou o típico exemplar da eterna chata sem paciência com os semelhantes.

Vivo um momento super Twitter. Cento e quarenta caracteres são suficientes pra dizer tudo que preciso. Se não entendeu, sorry, porque não sei desenhar.

A vida é curta e quero reclamar menos, ser menos cobrada, viver mais intensamente, viver coisas rápidas, pois para muitas coisas, cento e quarenta caracteres são suficientes!

Pode ser que eu mude? Sim. Pode ser que eu dê um "follow" em alguém de novo? Claro, afinal, também sou o legítimo exemplar de uma geminiana. Mas neste momento preciso ser curta, breve, objetiva, e para que tudo não seja  em vão, precisa ter conteúdo.

Assim coloco definitivamente meus pés no meu Ano Novo!

11 comentários:

  1. hahaha...eu queria tb q a vida fosse um Twitão!!!!! rs
    Nunca pensei por esse lado...adorei as palavras, ever!!!! :)

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com tudo o que vc disse, amiga!!!
    Estou nessa de varrer as pessoas malas da minha vida tb. Chega de stress e ter que engolir quem não gosto.
    E viva 2011!!

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaa, saudades dos seus coments e e-mails...

    quero ver vc no VIP hein.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hahaha. Ta sem paciencia logo no comeco do ano?? Quem sao as malas??? Bjunda

    ResponderExcluir
  5. Hummmm... Sigo apenas os que me querem bem, que tenham uma energia massa para me contagiar.
    Seu cantinho tem boas vibraçoes, por isto te sigo!
    Bjbj.

    ResponderExcluir
  6. Ô vontade de que a vida fosse um twitter! Era bem menos complicada...
    ;)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog,ele é tudo de bom !!e já estou seguindo...

    Que tal dar uma passasinha lá no meu ?

    http://unhasdeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá,li alguns de seus textos,são bons e eu gostei muito, por isso to te seguindo.
    Eu vou fazer faculdade de Letras/literatura e fuxicando um pouco no google pus "famosos formados em letras" e ai PUFF, achei teu blog.Voce é formada em letras?Eu ficaria grata, se tu pudesse me dar alguns conselhos sobre o curso e me fazer algumas observaçoes sobre ele...Dizer qualquer coisa que possa amenizar a minha ansiedade.
    Obrigada,Bjo.

    http://noitesroubadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoooooooooro o estilo twitter-panda de ser!

    ResponderExcluir
  10. amiiiga,
    voce é um barato !
    sempre me surpreendendo...
    voltei de férias...
    cadê voce ?
    precisamos colocar a vida em dia :)
    bjs

    ResponderExcluir
  11. É minha gente, acho que acabei dando unfollow no Blog. Mas foi por pouco tempo! Pelo menos por hoje estou de volta!

    ResponderExcluir