segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Um 2011 de novidades. Ou nem tanto

Modéstia a parte, faço uma comida que ninguém reclama. Muito menos filhos e maridos, as pessoas que são obrigadas a comer das gororobas da Pandinha. Amigos, por simpatia ou educação, também nunca reclamaram. Vez ou outra posto alguma coisa sobre uma comidinha, e recebo vários emails pedindo a receita. Então está decidido. Neste ano vou buscar postar umas 12 receitas ao longo de todo o ano, assim como também tentarei postar umas 12 regrinhas de português (pois tenho lido cada coisa de me fazer ir até o Rio de Janeiro, invadir o Complexo do Alemão e subir a escadaria da Penha de joelhos), e pra fechar, quero postar ao longo de cada mês a indicação de algum blog que eu leia e ache super hiper mega bem legal (e útil). 

Contudo, hoje fico por aqui. Preciso correr. Faltam só 362 dias para acabar 2011 e tenho várias coisas pra fazer!

2 comentários:

  1. Adorei as idéias. Vou ficar aguardando.
    Adoraria aprender a pontuação, tipo fico confusa com virgulas, pontos e etc.
    Aprender com vc vai ser ótimo.
    Quanto as suas receitas.. que delicia!!
    Ensina a sua canja? e aquela comida mexicana? nossa amei.
    Fico aguardando tb os cupcakes.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Adorei as idéias. Mas não estou em condições de me meter em projetos de longo prazo, não, melhor ficar quietinha e curtir os projetos das amigas!

    Bjooo

    ResponderExcluir