sábado, 22 de janeiro de 2011

Ser ou não ser

Queria ter menos opção na vida para sofrer menos ao ter que escolher.

Queria acordar e saber que a vida escolheu por mim, e escolheu o melhor.

Queria não esperar, nem de mim, nem de ninguém, assim eu não seria vitima de frustrações causadas por mim mesma.

Queria aceitar mais, complicar menos.

Queria também que ninguém me cobrasse.

Queria que o mundo fosse gelado para eu não sofrer pelo calor.

Queria encontrar um livro pra comprar. Um livro que tivesse todas as receitas que procuro. Prometo que seguiria todas. Para não correr o risco de errar.

Queria ter três anos, para levar a vida na brincadeira e ter quem resolvesse tudo por mim: o que, como, quando, onde, quanto.

Queria um livro de gramática sem pronomes interrogativos.

Onde encontrar?

8 comentários:

  1. huummm.... interesting. i just posted smthing about a great book... might help. xx

    ResponderExcluir
  2. e eu não sei pq escrevi nessa língua. acho que é pq tô assistindo ao jornal e confundiu a cabeça... bj

    ResponderExcluir
  3. Menina, qdo encontrar o tal libro me avisa pq tb tô procurando. É chato ser adulto, não? O mal da nossa era não é a falta de possibilidades, mas o exceço delas.

    ResponderExcluir
  4. Glenda, vc disse td: o problema é o excesso. Antigamente era tão mais fácil. Como será para nossos filhos?

    MV, shall we try to write THE book?

    ResponderExcluir
  5. Amiga,

    Eu tb queria muitas coisas que vc listou. Infelizmente a realidade é outra...
    E eu concordo com o que a Glenda disse, que o problema é o excesso. Como era bom não entender nada,não ter que resolver nada, não ter que se preocupar com nada... E ainda assim eu queria creser logo! Que burra!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu tenho que voltar pro primeiro grau...hahaha...que feio escrever errado, viu? Ainda bem que voltei aqui pra me redimir! Hahaha...

    ResponderExcluir
  7. Ra! Quem disse q libro é errado? É book em espanhol!

    ResponderExcluir
  8. Eu tb quero... especialmente a ´parte dos 3 anos, que poderiam até mesmo ser 30!

    ResponderExcluir