sábado, 1 de janeiro de 2011

Nosso reveillon em fatos e fotos

 Cupcakeria da Pandinha: sim, fui eu quem fez cada um dos cupcakes.
Sabores: cenoura com brigadeiro, red velvet com mousse de cereja e vinho do Porto, mousse de limão, goulash de chocolate branco e Baileys de menta, mousse de maracujá, Nutella com top de M&M e doce de leite com Baileys de café e top de amendoim
 Detalhe dos cupcakes de maracujá: 
fiz ursinhos em pasta americana e "desenhei" a Pandinha em um e o Toruboi em outro
 Quase todos os homens da noite: Toruboi, sr. Eduardo, Ricardo e Marcelo (nosso anfitrião)
 Agora as mulheres (e o pequeno Erick): Helô (a anfitriã), Bibizoca, d.Raulina (mãe do Marcelo), 
Deinha e d.Nair (mãe da Helô)
 Minha família: os Hummel
 Família Franchi Andrade
 Meninas Superpoderosas: Lindinha, Maravilhosinha e Fantastiquinha
 Nossos anfitriões e suas mamães
Esta foi a única foto tirada no dia 01 (chamada de A CONTINUAÇÃO DA NOITE ANTERIOR). Ricardão usando um modelito "pano de prato na cabeça"

Sobre fatos: a última vez que passei uma virada de ano tão maravilhosa, rodeada de pessoas de bem, foi de 2001 para 2002. Em 2002, tive um ano de transformações na minha vida, que resultaram em alegrias e felicidades. Assim, após ter passado por dois dias tão fantásticos, não tenho dúvidas de que entramos em 2011 com o pé direito e com o esquerdo, afinal, quem fica em cima de um pé só acaba se desequilibrando e caindo.

À Helô e ao Marcelo, o nosso muitíssimo obrigado pelo carinho com o qual fomos recebidos pela família de vocês nestes dois dias, por termos ficado tão a vontade com tudo, pelas risadas, pela comida, pela bagunça, enfim, por tudo. Que Deus dê a vocês em cada dia deste novo ano o dobro de felicidade que tivemos nestes dois dias intensos de festa!

Deinha e Ri, quando tudo começou, jamais imaginávamos a Grande Família que todos formaríamos!

VIVA 2011! E que venham muitos encontros, festas, cupcakes e gargalhadas!!!!!

5 comentários:

  1. Oh my God!!! Que lindos e deliciosos esses cupcakes!!
    Eu preciiiiisooo da receita!
    E fico muito feliz que vc tenha passado um Ano Novo super alegre e divertido.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ursinha que coisa mais linda!!
    Mostrei para o Yuri e ficou doidinho pelos bolinhos.
    Que capricho!! adorei os bonequinhos em cima.
    Vc é realmente uma caixinha de surpresas deliciosas.
    Quero aprender, vc me ensina?
    Qual foi o mais concorrido?
    Eu neste momento adoraria comer um de cada sabor.
    Parabéns amiga!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu que nem sabia o que era um cupcake agora vou querer aprender a fazer. Passa a receita?

    ResponderExcluir
  4. Booooooa! Gosto qdo vc tem essas ocasioes felizes. Tomara que o ano seja mesmo muito bom!!

    ResponderExcluir