sábado, 1 de janeiro de 2011

2011 chegou!

Tudo pode parecer difícil, mas depois que passa tudo vira flores. Assim, 2019 passou. O balanço? Saldo positivo. Tivemosnconquistas na vida financeira, em termos de saúde foi excepcional, fizemos alguns amigos, vários colegas, e o melhor de tudo para mim foi passar mais um ano ao lado do meu marido que tanto amo, consolidando o nono ano da nossa vida de casados e felizes, sempre.

Que o seu 2011 seja assim, simples, descomplicado, cheio de amor!

Nossa entrada neste novo ano foi excepcional! Jantamos na casa dos amigos queridos Helo e Marcelo. Tinha já muitos anos que nossa virada de ano nao era divertida e animada. Comemos como se fosse não o ultimo dia do ano, mas o ultimo de nossas vidas. Como a vida nao é filme, precisamos voltar à realidade. Mas como tudo só acontece na segunda, temos ainda 48h para aproveitar. Assim, voltaremos para a casa da Helo para comer o que sobrou de ontem e para saborearnum delicioso churrasco feito pelo Marcelo e pelo Ricardo, outro vizinho e amigo querido!

Ontem ainda tivemos a alegria de receber a tarde em casa um casal de amigos vizinhos com seus filhos, quatro pessoinhas pra lá de especial, e que todos nós gostamos muito.

Esqueço assim tudo que pedi para 2011 e deixo aqui um único desejo registrado: que 2011 seja regado a festas, encontros, jantares, almoços, reunioes entre amigos e muito, muito amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário