sábado, 11 de dezembro de 2010

Tudo só acaba quando termina - e há sempre um recomeço

Eu já comemorando a chegada de 2011, o fim dos problemas e de um ano difícil, quando minha filhota me presenteia com um pequeno acidente, que culminou na fratura do braço "bobo" já acidentado, e a necessidade urgente de intervenção cirúrgica. Assim, tenho que esperar para enterrar 2010 só quando der onze horas e cinquenta e nove minutos do dia 31 do mês corrente.

Dois dias longe da blogsfera e hoje vou me atualizar. Descubro que quando torcemos para que algo termine, há sempre algo começando. Descubro que nossa pequena Anna Laura Strina El Adas veio ontem ao mundo. Há um ano, a minha querida amiga Thania fazia parte do grupo das "tentantes", e sofria horrores por não ter ainda um bebê na barriga. De repente, assim sem aviso qualquer, surgiu uma sementinha no seu útero, e a blogsfera aguardou ansiosa pela descoberta do sexo. A princípio, ansiávamos por Miguel ou Joanna, e num piscar de olhos, nem um, nem outro. Simplesmente Anna Laura.

Com previsão de chegada perto do Natal, semana passada o médico deu o prazo: se a gatinha não desse sinal de vida até dia 15, ela viria ao mundo no mesmo dia. Mas como mulher não espera, mamãe Thania ontem foi ao médico, e com a pressão muito alta, foi internada às 17h, trazendo ao mundo, em duas horas, a nossa pequena nova bebê tão esperada na blogsfera.

Anna Laura, seja bem vinda ao mundo louco, à vida louca, com sua louca mãe, que fará você dar boas risadas, como faz a todos nós!

Mamãe Thania e bebê passam bem. Só me esqueci de perguntar do pai, mas ele deve estar babando...


3 comentários:

  1. A emoção tomou conta novamente ao ler seu blog.
    Como tia avó de Anna Laura, mais vó que tia rsrsr posso dizer que que o papai Airton não pode nem entrar com Thaninha na sala de parto de tanto que chorava rsrsr e se entrasse, com certeza nem viria nascer a linda princesa pois estaria no chão rsrsr. A vovó Cleide foi a premiada de ver a primeira neta nascer, de parto cesária.
    Todos nós estavamos lá(tios,avós,tios-avós,irmãs e bicos)dando "força" pro parto rsrsr

    Todos passam bem, até o papai Ton rsrsr que ainda chora com tudo e Thaninha, uma fofa de mãezona só não sabendo como se portar com os berros de Anninha rsrsr
    Mas isso faz parte de todas as mães de primeira e última viagem rsrrs
    beijocas carinhosas e obrigada pelo carinho.
    Marcia - tia de Thotho rrs

    ResponderExcluir
  2. Eu estou nessa desde 2003... quando achei que tinha sido um ano ruim, e veio 2004 pra piorar. E assim sucessivamente, tenho muitas coisas boas pra agradecer a Deus em todos esses anos, mas tenho tomado cada rebombada neles...

    Enfim, acho que esse comentário será o começo de um post. Obrigada pela inspiração!

    E vamos enterrar 2010 com alguma esperança! Mesmo que seja só às 23:59h do dia 31!!!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Choreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei...
    QAmiga MUITO obrigada por tudo de vdd!
    Vc mesmo de longinho (nao tao longe assim, abafa...rs) sempre ao meu lado me dando forças e broncas qdo eu mais precisei!
    Anna Laura espera sua visita ansiosa!

    Bjos

    ResponderExcluir