sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Resoluções para 2011

1. Concluir minha pós
2. Voltar firme para o francês e conseguir boa fluência ao longo do ano
3. Emagrecer (isso conta ou já virou piada?)
4. Ter mais paciência com a minha filha
5. Investir em programas culturais com as crianças
6. Amar meu marido ainda mais, se é que isso é possível
7. Firmar os laços das amizades colhidas ao longo de 2010, e cultivar as amizades antigas
8. Trocar meu carro
9. Terminar o lavabo de casa e trocar o quarto do Peteleco para um quarto de "meninão"
10. Escrever, escrever, escrever
11. Malhar...nem que seja só em sexo diário
12. Continuar evoluindo, perdoando e ajudando o próximo
13. Dar muitas aulas particulares para ganhar muitos dinheiros e gastar com muitas bugigangas
14. Viajar para a Europa e encontrar meu marido amado por lá (roteiro: Paris, Lyon, Irlanda, Inglaterra, Escócia, Holanda e Bélgica)
15. Continuar o tratamento homeopático com as criancinhas Hummel
16. Continuar sendo feliz, amada, amando, vivendo intensamente

E você, já pensou o que pretende fazer em 2011?

6 comentários:

  1. Adorei sua lista... especialmente a parte de "malhar". Huauhauhauhua
    Sou dessa turma, malhar só na horizontal!

    ResponderExcluir
  2. Quano ao item 14... Vc pretende encontrar mais alguem...??

    ResponderExcluir
  3. Bel, vc é das minhas...ginástica SÓ DEITADA...rs...

    MV, preciso visitar tds os meus amigos na Europa, mas só visitarei 10% deles...kkkkk...e vc vai junto!

    ResponderExcluir
  4. Adorei sua lista, preciso fazer a minha...rs

    ResponderExcluir
  5. Quero fazer parte do item 7, adorei!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Boa lista! Preciso fazer uma pra mim tb! :)

    ResponderExcluir