quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Quando criatividade é tudo

As pessoas queridas costumam trocar lembrancinhas no Natal. E como sou muito querida, ganhei da minha amiga vizinha uma lembrança super hiper mega blaster criativa, vejam a foto:

Em uma linda caneca com temas natalinos, vem deliciosos itens para um café. E detalhe: como não tomo café, minha caneca veio com sachê de chocolate e leite. Delicioso. Amei a idéia!

Para estrear a caneca, aproveitei a sugestão de outra amiga, que me mandou uma receitinha de café com a Dolce Gusto. Joguei minha criatividade, já que descobri que não preciso me limitar a um dos oito sabores diferentes de bebida que as cápsulas para a máquina oferecem. Fiz um "chococcino", adicionei um cálice de Baileys sabor café (eu ainda não vi Baileys com sabor aqui no Brasil, mas no Dutty Free tem de café, de caramelo e de menta com chocolate, todos maravilhosos) e uma colher de sobremesa de Nutella. Preciso contar o sabor?

Também passei por aqui para contrariar uma amiga blogueira, a Glenda, que vive lá em Sevilla e se mostrou um pouco desanimada ontem, achando que ninguém além dela posta algo novo nesta época do ano. Eu e a Karine postamos!

2 comentários:

  1. Postamos porque temos inspiração de sobra, então, só pra constar, meu aniversário é em janeiro, aceito presentes via correio...até canecas lindas! hohohoho

    beijoooca

    ResponderExcluir
  2. Oi Ursinha estava com saudades.
    Como foi a viagem? quero ver as fotos.
    Vc gostou da receita?
    Vou fazer a receita do panetone da Ursinha, vc ficou de dar outra receita, cadê?
    Lindo ano novo para vcs e nos vemos em 2011 se Deus quiser.
    mil beijocas

    ResponderExcluir