domingo, 19 de dezembro de 2010

O encanto de um bebê

Prometi que não faria mais vários posts no mesmo dia. Só que não dá para deixar para amanhã o que tenho pra dizer hoje e agora. Este pequeno desabafo é atemporal, mas o sentimento que tenho dentro de mim é pontual, é agora.

Voltei neste momento da casa da minha vizinha. Fui levar uma lembrancinha de Natal para o pequeno Samuca. Ele está lindo, delicioso, gordo, e aos nove meses já come esfiha, chocolate (dado escondido pela madrinha) e eu voltei apaixonada.

Cheguei em casa e li um post da Than, fazendo um lindo desabafo sobre sua gravidez, e com a tão sonhada princesa em seus braços, documentada através de uma foto sublime e cheia de ternura.

Resolvo então dar uma espiadinha no blog da Isa e ver a evolução da Nina. Ela está cada dia mais fofa, mais rechonchuda, mais boneca cabeluda, uma fofa!

Salvo por um acaso (MUITO ACASO) da natureza, eu  não terei mais filhos. Assim, preciso curtir todos os bebês que estão em minha volta, principalmente estes tão pequeninos, recém-nascidos, que são cheirosos, que em meus braços me levam a uma viagem infinita de alegria, de gratidão por ter tido meus dois filhos, de poder ser chamada de mamãe.

Um brinde aos bebês e à dádiva da maternidade! Que Papai do Céu abençõe tantos anjinhos com um futuro de amor, saúde e prosperidade!

2 comentários:

  1. Eu já passei da fase de mãe-de-filho-pequeno e ainda não cheguei na de avó. Mas sou uma excelente tia! Tive ainda mais certeza disso quando vi que minhas compras de presente de natal foram SOMENTE para crianças menores de 4 anos.

    Amanhã tem bebê de 7 meses aqui em casa... certamente você vai ver muitas fotos de Amélie no twitter e no blog!

    ResponderExcluir
  2. Querida,

    Gostaria muito de te conhecer pessoalmente. Quem sabe um dia né ?!
    Você sempre me emociona, sempre gentil e feliz por nós.
    Amanhã Nina completa 3 meses...e estou preparando um post para postar amanhã.

    super beijo
    ah, adorei o cartão-foto de Natal

    ResponderExcluir