segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Indicação de um blog especial

Poucos foram os blogs que já indiquei aqui. Mas hoje, lendo uma das "orelhas" do blog da Bel, não tive como não fazer a indicação. Por um motivo especial: quando ela escreve "EU", ela poderia estar escrevendo "URSULA". Identificação total. A Bel comentou a primeira vez aqui no Blog da Pandinha quando escrevi algo sobre números de telefones e meu irmão disse que ela era super gente boa. Passo no blog dela, dou uma espiadinha, mas hoje resolvi ler a fundo e descobrir mais sobre ela. ADOREI. Quer ler? Ela deixa...

Um comentário:

  1. Ai, eu tava sem notebook e no celular não dá pra ver o reader, assim só vi o blog depois que recebi seu e-mail!

    Então só me resta agradecer todo seu carinho... e sua amizade, que eu já considero importante em minha vida virtual!

    Bjooo

    ResponderExcluir