domingo, 12 de dezembro de 2010

Hoje é domingo

Ontem aconteceu um bazar de Natal muito legal aqui no condomínio. Não é que eu não tenha habilidade manual. Se me meter a fazer, até faço, mas e a tal preguiça que me domina? Adoro tudo que se pode comprar pronto. Morri de orgulho da vizinhança. Como a mulherada aqui faz coisas lindas! E depois de um ano de indecisão sobre a cortina da cozinha, finalmente consegui "desenhar" o que quero; Toruboi adorou a idéia, o modelo, e agora é só esperar a nossa vizinha Pri confeccioná-la, em patchwork, que fará conjunto com o avental de cozinhar e um tampo para o fogão. Depois posto o link do blog da Pri, pois ela faz coisas excepcionais.

O que fez sucesso, porém, não foi nada artesanal. As mulheres caíram matando nos produtos da Victoria Secrets que uma vizinha trouxe especialmente para o bazar, e inteligentemente vendeu a preços muito acessíveis. Como ainda estou com meu estoque em dia, presenteado por meu irmão e minha cunhadinha, passei batido por esta.

Comprei também um porta-livros LINDO, uma idéia sensacional para pessoas que, como eu, adoram livros. Depois fotografo e publico a foto aqui.

A noite, recebemos os vizinhos para uma reunião em casa, que gentilmente cederam a comida para a tal. Vizinho é tudo! Comemos, bebemos, falamos, rimos muito. Pena que algumas vezes é preciso dormir. Ontem o papo estava tão bom, que teria virado a noite.

Hoje o dia promete. Teremos o churrasco de encerramento do ano do Ápice Futebol Clube. O chefe do time se encarregou das carnes, a esposa dele, a diretora da Mansão dos Montoza, fará a maionese e, acreditem, é a melhor maionese do mundo (quem comeu confirma minhas palavras). As demais famílias levarão complementos e sobremesas. E lá vamos nós para a penúltima festa do ano. A última acontecerá no dia 30, aniver da Nicole, amiguinha do condomínio que o Peteleco adora!

E todos vivem felizes para sempre, já que amanhã é dia de saber o que a equipe de ortopedia decidirá sobre a Bibizoca. Portanto, quem passar por aqui, por favor, faça uma fézinha positiva, ore por minha filhotinha, que está com um mau humor INSUPORTÁVEL, e precisa ficar livre para nossa viagem na próxima semana.

Bom domingo para quem passar por aqui. E para quem não passar também.

Assinado: Uma Panda Gorda e Feliz

3 comentários:

  1. Amiga,

    Fico feliz que você está animada e contente! Afinal, é sempre bom estar cercada de pessoas que gostamos.
    Vai dar tudo certo com a Bibizoca! Vou bater um papo aqui com o meu Jesus. Ele nunca abandona ninguém.
    Bom domingo!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Conte com minha torcida e minhas orações pela filhota. Sei bem o que é um filho machucado (e o mau humor que acompanha a situação).

    Ainda bem que apesar dos acidentes, a família consegue se divertir e ainda faz festa!

    Bjo e bom domingo pra você também!

    ResponderExcluir
  3. Meninas...tive o melhor domingo de todos os tempos... há anos não dava tanta risada na vida!!!! Agora é rezar pra amanhã. Beijo pro6, bem no coração!

    ResponderExcluir