quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Esmaltes

Não que este blog esteja virando espaço para merchandising. Mas coisas boas precisam ser divulgadas. Ok, acho que está virando espaço publicitário. Só que é gratuito!

Sempre fui adepta dos esmaltes escuros. Vermelho, marrom e preto são minhas cores favoritas. Jamais consegui imaginar minhas patinhas pintadas com cor-de-rosa ou qualquer outra cor mais fraca. Para os pés, renda foi a cor que me acompanhou por anos e anos.

Até que um dia...bom, um dia tudo muda e há uns três meses, passei esmaltes coloridos nos pés pela primeira vez. Gostei, e aderi. Também resolvi ousar e experimentar as cores do verão. Após usar a cor Sereia (Impala), acreditei que seria capaz até de usar o rosinha. E gostei.

Gosto de ter meus próprios esmaltes. Levo-os ao salão e trago de volta. Assim, se a unha der uma lascadinha na pintura logo no primeiro dia, sou capaz de fazer um remendo e ninguém percebe. 

Na última semana, quando fui ao shopping fazer as unhas, passei antes nas Americanas para comprar um esmaltezinho básico. Já tinha visto nos salões e nas propagandas os esmaltes da Colorama "única camada", com promessa de secagem rápida. Não acreditei muito, mas resolvi tentar. E não é que o esmalte é mágico?

Quando a manicure terminou de pintar a décima unha, as cinco primeiras já estavam secas. Sem quaisquer sinais de mancha. A cor que usei é a Sex Nude. Parece uma cor meio cocô, mas nas mãos ficou MARA! 

Ficadica!

Um comentário: