terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Desligando....

Amigos, inimigos, parentes, familiares, colegas, conhecidos, desconhecidos, intrusos, bisbilhoteiros, curiosos, leitores, enfim, POVO QUE PASSA POR AQUI: Tô indo embora, volto pra deixar minha retrospectiva de 2010 antes do dia 31, depois, só ano que vem!

Valeu por todos os amigos feitos através da blogsfera em 2010. Valeu por todas as críticas não publicadas. Sei que no fundo, tem gente que passa por aqui só pra criticar, só pra falar mal, mas para estas pessoas eu desejo: O TRIPLO DE TUDO QUE ME DESEJARM!

Estou indo realizar meu sonho: vou viajar de navio. Prometo tirar muitas fotos e publicar algumas na volta!

Bom Natal para todos!

Pandinha e sua família de mamíferos Pandas: Toruboi, Peteleco e Bibizoca

6 comentários:

  1. Amiga,
    Um Natal maravilhoso pra vc e sua família. Que Deus os abençõe muito.
    Boa viajem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pandinha!

    Faça uma ótima viagem! Sorria, se divirta e acima de tudo que seu natal e ano-novos sejam muito iluminados!

    Com muito carinho

    Tarsila

    ResponderExcluir
  3. Êeeeeee! boa viagem, e divirtam-se muito!!!

    Eu embarco num desses com meus pais e meu filhote (na verdade, eu e o filhote vamos de "damos de companhia" dos pais/avós) e ainda hj estava conversando com uma amiga que acabou de voltar de um cruzeiro.

    Diga pro Touroboi que não se iluda: é tudo free ENQUANTO ESTIVEREM NO NAVIO. O cartão de crédito vai, sim, ser usado, nas paradas. Rá! E souvenirs são tão indispensáveis quanto as fotos!!!

    Tenha um natal lindo, babe bastante sua linda família, e dê notícias!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaa!!

    Boa viagem!! Aproveite bastante!!!
    Feliz Natal!! Muita paz, amor, saúde, sucesso e alegria!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Querida,

    Boa Viagem !!!
    Um Ótimo Natal e um Ótimo Ano Novo para você e sua família...
    super beijo

    ResponderExcluir
  6. Boa viagem e um Feliz Natal pra toda a sua família.
    Beijos,
    N.

    ResponderExcluir