segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Daquelas que só mãe acha graça

Fui buscar Peteleco na escola e aproveitei para passar no supermercado. Ele todo falante, pergunta pela irmã, e respondo que ela ficou em casa brincando, pois já está em férias.

"Mas ela passou de ano mamãe?"
"Passou filho!"
"Pra que ano ela passou?"
"Para o sétimo!"
"E eu, passei pra qual?"
"Para o pré!"
"E depois, pra qual ano minha irmã vai?"
"Para o oitavo e você para o primeiro; depois ela vai para o nono e você para o segundo; depois ela vai para o primeiro de novo, e você vai para o terceiro; depois ela vai para o segundo, e você para o quarto; então ela vai para o terceiro e você vai para o quinto; aí ela vai para a faculdade!"
"Nossa mamãe, e depois eu também vou pra faculdade, e aí eu já vou ser pai, e o papai e você vão ser bem velhinhos e vão ter que morar em uma casa bem grande com escada, para que meus filhos fiquem correndo e brincando de esconde-esconde, e você e o papai vão procurar eles!"

Como passa rápido a tal infância...mas a graça da vida é que ela volta, em forma de novas vidas, para que a alegria dure para sempre.

2 comentários:

  1. Oi amiga. Tudo bem?
    Esse é o ciclo da vida.
    Que gatinho inteligente heim. Tô aqui imaginando vcs 2 velhinhos subindo e descendo escadas atrás de crianças...rss...
    Beijos,
    :D

    ResponderExcluir
  2. Leleco é esperto...sabe das coisas!
    E claro, parabens pelos filhos q ja passaram de ano!!!!!
    Agora depois de velho ter q subir e descer escada...rs...ainda bem q isso é coisa de criança! rsrs

    Bjooos

    ResponderExcluir