segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Renasce uma Panda

Andei meio sumidinha por três semanas (ou mais?). Criança doente, óbitos, problemas, mais problemas, cansaço, correrias, e mais problemas. Só que tudo que é ruim fica pra trás e só restam as coisas boas. Durante todo este sumiço tivemos: aniversário do nosso vizinho lindo Gabrielzinho, aniversário da nossa vizinha Larinha (festa delícia), aniversário da nossa vizinha Luana (no Buffet Show Park, sensacional), aniversário da nossa vizinha, a princesa Belinha (que me fez chorar de emoção), aniversário de várias crianças que não são vizinhas, chá de bebê da Than (eu quase cheguei lá, mas não vou divulgar aqui o porquê do "quase") e ontem tivemos a festinha do príncipe Lorenzo, filho dos nossos vizinhos amigos Juli e Cyro. 

Fora tantas festinhas, ainda tivemos o casamento da minha "filhinha" Margareth, que foi um espetáculo e quero fazer um post só pra falar dele; e vários almoços e jantares gostosos com vizinhos queridos: churras na mansão dos Turkowski, jantar na mansão dos Jassous-Queiroz, churras na mansão dos Franchi Andrade, pizzada na mansão dos Freitas, noite de queijo e vinho no solar dos Hummel e a tradicional feijoada da Pandinha. E dá-lhe regime depois de comer coisas tão leves!!!!!

Vou continuar sem atualizar pensamentos, comentários, notícias e afins por mais alguns dias, pois na próxima quarta-feira comemoraremos em grande estilo o aniversário das criancinhas Hummel: Petelequinho fará 5 aninhos (no próprio dia) e Bibizoca completará 11 no dia 16 (mas comemoraremos e bebemoraremos tudo junto). 

Este dia vai ser muito especial, pois aniversário de filho é especial e a alegria deles também. Além das nossas pequeninas famílias, contaremos com a presença de algumas amigas minhas da faculdade de Letras, os amiguinhos das crianças da antiga escola, minha amiga querida DaniDani Mulher Maravilha com o seu incrível Homem Aranha, minha Dinda e a Dinda dos meus filhos (amadas infinitamente por nós), e principalmente com pessoas muito especiais, as quais passamos nossos dias, nossas noites, nossos finais de semana, nossos queridos vizinhos/amigos que fizemos ao longo deste ano e que se tornaram parte das nossas vidas. Até a criancinha mais pequenina que tem aqui vai me dar a graça da presença com seu vovô: o amado Samuca!

Agradeço muito tantos emails legais que tenho recebido de blogueiros queridos, telefonemas dos vizinhos reclamando que não blogo mais, mas estou por aqui!!! Não desistam, persistam, que voltarei com força total!

10 comentários:

  1. Oiii. Ate q enfim Panda..kkk
    Nem acredito q falta tao pouco pro nosso abraco.
    Ah, vc esqueceu de citar o meu churras, q vc tb nao chegou, mas por um motivo mega especial...rs
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que bom que está de volta...
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi Úr.
    Que bom que voltou...
    Estava com SAUDADES.
    Não some mais hein...rs...
    Beijos,
    :D

    ResponderExcluir
  4. Isso é que é levar a vida em festa. Quanto evento. Haja brigadeiro. E guarda alguns da festa de quarta pra mim!
    bjo e volta logo
    ps: não precisa voltar com 8 posts todo dia por uma semana e depois ficar 8 meses sem escrever. Escreve tudo de uma vez, se precisar, mas posta um por dia. Guarda um pouco para os dias de vacas magras....

    ResponderExcluir
  5. Aiii, senti sua falta poxa!
    Tudo bem que sua vida social é busy, mas nada justifica esse abandono...hahaha

    beijoooooo
    e siga o conselho do ermãoooo
    eu também não escrevo tds os dias, mas posto tds os dias pq vou poupando e tals....

    ResponderExcluir
  6. Glória a Deus!! vc voltou.
    Que saudade!!! por favor não suma mais, senti muita falta.
    beijinhos até quarta.

    ResponderExcluir
  7. Acho bom que volte mesmo, caso contrário te buscarei pelos cabelos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. to com a Ka, senti sua falta! ler suas linhas ardidas me acalma, por me deixar saber que eu nao sou a unica azedinha da familia! nao some!

    ResponderExcluir