quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Princesa Úrsula

Muita gente pode nunca ter ouvido falar desta princesa. Na verdade, acho que só eu que ouvi, ou melhor, só eu sei da verdade sobre meu parentesco com a Coroa Britânica.

Eu tinha meus sete aninhos de vida, e toda a ingenuidade de uma criança com tal idade. Meu pai me contou que o primo dele se casaria naquele dia e o casamento passaria na televisão. Grudei meus olhos naquele aparelho único que tínhamos em casa, e tenho até hoje as imagens em mente.

Não acreditava que eu era prima de um príncipe. Eu nem ligava muito para o príncipe, mas a princesa...ah, como ela me fez sonhar.

No dia seguinte, contei para todo mundo na minha escola que eu era prima daquele príncipe. Minhas amigas não acreditavam muito, mas sei que era pura inveja.

Não tenho idéia de com quantos anos descobri a verdade. Já era tarde. Já tinha incorporado o sangue nobre às minhas veias, e desde então, nunca mais deixei de ser nobre.

Em 2004, o príncipe da Espanha casou-se com a plebéia Letícia. Letícia Lemos, antes de entrar para a realeza. Mais uma vez, alguém da minha família entrando para a nobreza. 

É o mito do conto de fadas. Acho que toda mulher já sonhou um dia em ser um pouco princesa. Não é todo mundo que tem a minha sorte, de ser prima da realeza britânica e de certa forma, também membro da coroa espanhola.

Mas como sou uma pessoa simples e humilde, não fico divulgando muito a notícia por aí, senão, o que vai ter de gente querendo se aproveitar do meu status de nobreza...

Se eu der uma sumida daqui, é porque estou pesquisando o estilista que fará meu vestido para o casório do meu primo, Willian. Inglaterra, 29 de abril de 2011, lá vou eu!

3 comentários:

  1. Ei princesa! Se vc não responder ao que as pessoas escrevem, elas vão parar de comentar. Larga de preguiça e bota esses dedinhos pra trabalhar, vai.... ;))
    bjunda

    ResponderExcluir
  2. kkk...palhaça!!!!!
    Ontem Airton perguntou de vc! Acredita???? Ele quer te conhecer (palavras dele...uahuahua)

    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. hahahah Amei esse post!!
    E eu concordo que toda mulher um dia sonhou em ser princesa. Eu mesma confesso que sim!rsrs
    E também queria ser a namorada do Jorge Del Salto do Carrossel, só pra andar naquele carro bacana, que era movido a bateria.hahah
    Beijocas

    ResponderExcluir