quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O aniversário das criancinhas Hummel

Todos os anos é assim: eu fico pensando o quão cansada vou ficar durante o aniversário, o quão sem educação serei com os convidados (afinal, sou uma só para receber tantas pessoas queridas), saio esbugalhada da festa, mas a alegria dos meus filhos compensa tudo, já que tive a sorte de os dois nascerem com seis dias (e seis anos) de diferença.

Ontem comemoramos os 5 aninhos do Peteleco e os 11 da Bibizoca de uma maneira especial, e nem a chuva conseguiu tirar o brilho da noite.

Agradeço a todos os nossos familiares: minha mãe, meu sobrinho Kbeção, minha cunhada, minha sobrinha, as bisas, minha Dinda, a Dinda dos meus filhos, meu sobrinho Felipe, por estarem conosco neste dia.

Agradeço a todos os meus vizinhos, amigos os quais criamos importantes laços e vínculos durante este ano e que esperamos poder levar por uma longa vida: Claudine, Fernando e os filhos Gustavo e Guilherme; Helô e Marcelo; Deinha, Ri e o filhote Erick; Juli, Cyro e o pequeno Lorenzo; Léo, Sheilinha e a doce Mayara; Van com as pequenas Malu e Col; Paty, Mimo e o filhote Vitor; Renato, Flavinha e o pequeno Lucas; Dani, Miguel, a Rafinha e o irmão que está na barriga; o pequenino Príncipe Samuca com seu vovô, representando toda a família; a Sarinha, o Ivo e a filhotinha Luana; o Alê (aquele dos automóveis, lembram?), com a Si e minha norinha princesa Belinha; a Cris com o Wander, o pequenino Thomás e o Miguel que está a caminho; minha amiga baiana Carol com a pequena Larinha e a Maria que também está na barriga; o Luquinhas e a Isa, filhos da Nara e do Júlio, família muito querida; a família Montoza, que nos deu a honra de ter o patriarca presente, o mesmo que há poucos dias estava na UTI e com a graça de Deus esteve comemorando conosco; o Chris com os gêmeos Isa e Vini (só faltou a mamãe Fabi que estava lá no Uruguai); minha amiga querida Vivi com a pequena Victoria; as crianças mais sorridentes do planeta, Ana Luiza e João Victor, com a mamãe Amanda e a babá Quitéria; minha amiga querida Célia com o pequeno príncipe Gabriel; as amigas da Bibizoca: Ju Comite, Duda, Thaís e Nathy. Essas pessoas são chamadas por nossa família, carinhosamente, de AMIGOS!

Um agradecimento mais do que super ultra mega especial para minha querida e amada amiga DaniDani e o Ed, seu marido fofo. Espero que eles consigam ter a noção do quanto fiquei agradecida pela presença deles, vindos do reino de tãotão distante. São uns fofos, apaixonantes, pessoas que valem a pena em nossas vidas!

Obrigada às minhas amigas queridas Mida com a filhota Ludi, e a Jairinha que veio na chuva com os dois pequenos Murilo e Lorena!

Muitíssimo obrigada pela amiga Jacquerida que trouxe o delícia do Yurinho e a vovó Irene para curtirem, e para a amiga Marcinha com meu amado Gabriel.

Obrigada às amigas da Bibizoca, Giulia (por ter passado a noite do seu aniversário na nossa companhia) e Maricota, que fizeram nossa alegria.

Muitíssimo obrigada às mamães queridas dos amigos queridos da ex-escola do Peteleco: Lucianta e Jilmento com o Pedroca; Sandra com a Pietrinha e a Giulia; Márcia com a Gabizinha e Ana e Odilon com o Luquinhas.

Espero que possamos comemorar muitos e muitos aniversários com essas pessoas em nossas vidas!

FAMÍLIA HUMMEL

(logo mais seguem as fotos, e hoje há uma comemoração especial lá em Dublin, com o tio Kid e a tia Jú almoçando na casa dos Smith)

10 comentários:

  1. Amiga, ia te falar isso!
    Ó, mas Smith sou eu, o rosinha é Keogh e agora eu sou Keogh também! hahahaha

    Quero fotos fotos fotos!

    Tiraremos fotos aqui em Dublin pra vcs tambem!eeeeeee

    e viva as criancinhas, hoje especialmente, a sua!

    beijo meu

    ResponderExcluir
  2. Adoramos fazer parte desta festa, aliás o Yuri estava muito ansioso para chegar logo o dia da festa.
    Estava tudo uma delicia, parabéns!!
    Que Deus continue abençoando esta família tão especial.
    beijocas e obrigada

    ResponderExcluir
  3. To triste :(
    Menina...airton ta mal!

    Nao serei nunca perdoada ne????? :(

    Bjos a familia mais queriiiiida q eu conheço!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,
    Parabéns para você e as crianças...
    beijão

    quero fotinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Úr.
    Que Deus abençõe a vida de seus filhos, a sua vida e de seu esposo para que possam comemorar por longos anos essa data tão especial.
    Tudo de bom minha amiga.
    Beijos,
    :D

    ResponderExcluir
  6. Oi Úr. Tudo bem?
    Lá no blog tem um selinho pra vc.

    http://gidaniprasempre.blogspot.com/2010/11/premio-dardos-selinho-novo.html

    Beijos,
    :D

    ResponderExcluir
  7. Amiga,

    Parabéns para os seus filhos!! Que a vida deles seja sempre de muita alegria e saúde!
    Desculpe pelo o sumiço, mas é que o enjôo e mal estar tomaram conta de mim. Tá difícil... Mas o baby está ótimo!
    Beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  8. Ursinha...
    Pensa como nós nos sentimos especiais em estar com tanta gente do bem... e qdo vc me abraçou, amiga me deu um conforo tao gde...
    As crianças são fofas, educados, divertidos, crianças de verdade, como eramos. A Bibi eh tda mocinha (confessa, dei um fora com o presente...kkkk) e o Leleco o Bob Esponja mais fofo q ja vi.
    O Toruboi, supeeer receptivo e simpatico conosco.
    Enfim, essa familia é mil!!!
    Ainda não consegui postar no blog mas vou fazer um post sobre esse dia, tao especial pra nós.
    Grande bjo a familia Hummel.

    ResponderExcluir
  9. vc vive prometendo fotos mas nunca coloca! :(

    vc nao sabe que pra quem ta longe de casa, não tem nada melhor que vem foto de festinha de criança? da mesa de docinhos, das comidas? e claro, da felicidade do povo em comemorar de um jeito alegre, que ngm no mundo comemora?

    fotos ja!

    e parabens atrasado pras crianças e pra mamae, sempre zelosa!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a festa! Na próxima temos que providendicar um skype pra eu poder participar. Mas daqui fizemos o brinde ao pequeno sem vergonha. Falamos de novo dia 16. bjoca

    ResponderExcluir