terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eu ganhei na loteria

"Querido Deus,

Todos os dias cruzo com pessoas que anseiam por ganhar na loteria. Queria agradecê-lo, pois eu ganhei sem nunca ter jogado.

Nasci perfeita, com todos os membros e órgãos em pleno funcionamento, dotada de capacidade de andar, falar, pensar, agir.

Quando criança, sonhava em me casar com um homem que usava gravata e terno. E me casei. Também sonhava em conhecer o Rio de Janeiro, Paris e a Disney. Também queria cursar uma faculdade e acabei cursando várias. Realizei todos estes sonhos.

No campo material, idealizei até os 30 anos de vida comprar minha casa própria e ter um carro zero. Meu primeiro carro zero consegui oito anos antes do que sonhava. E aos 30, comprei minha casa própria.

Sonhava em ter filhos e tive o privilégio de ter um menino e uma menina, e aprender com suas diferenças sexuais tão latentes. Além de tudo, eles nasceram perfeitos e apesar de serem alérgicos e ficarem tantas vezes doentes, em todas pude socorrê-los em bons hospitais, dar-lhes acesso a bons médicos e comprar-lhes os medicamentos necessários.

O homem de gravata com o qual casei é uma pessoa de bem, honesta, trabalhadora e sem vícios. Além de tudo é lindo, inteligente, fiel, amigo e companheiro. Eu e ele formamos, junto com nossos filhos, uma família linda e feliz.

Por tudo que narrei aqui, posso dizer que há 36 anos ganhei o bilhete premiado e todos os dias sou contemplada com os benefícios que ele me trouxe: uma vida feliz e saudável.

Obrigada, Papai do Céu, por tudo que eu sou e por tudo que tenho. Amém."

9 comentários:

  1. Lindo!! Me emocionei!! Me fez refletir...

    ResponderExcluir
  2. Acho q no fundo td mundo vem com o seu bilhete premiado, só que esquece de conferir os números...

    ResponderExcluir
  3. Lindo Panda!!!
    Obrigado por me fazer tirar os oculos e enxergar a real!
    Bjs!
    T amu!

    ResponderExcluir
  4. Dizer q chorei? Novidade né?
    Em tds as minhas orações, agradeço a Deus pelas realizações de meus filhos, por eles terem uma vida decente.
    Ah, li tbm sobre atraso. Essa parte tbm vc e seu irmão puxaram a mim.
    Será q ñ daria para passar essa e outras lições adiante?
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Xiii...será que foi este o post q fez vc ligar???? kkkk... é o que sempre digo, só vemos aquilo que não temos, mas esquecemos o tanto que temos!

    ResponderExcluir
  6. neste mundo de pedição, enfim uma pessoa lembra de agradecer tudo o que tem
    vc achou o caminho pra ser feliz ursula.
    agradecer tudo!
    não pedir
    aceitar
    bj

    ResponderExcluir