domingo, 10 de outubro de 2010

Semana de sorte nas festas dos Hummel

Este ano foi o ano de festas micos. Foram incontáveis as que fomos. E o que é festa mico? É aquela festa que tem gente chata, com comida ruim ou sem comida, que tem muita gente se amontoando uns em cima dos outros, enfim, o critério pode variar.

Na quinta-feira, fomos à festa da Luana, nossa vizinha, filha dos amigos Ivo e Sara. A festa foi no Buffet Show Park, na Vila Guilherme. O dia foi fechado, e próximo ao final dele, a chuva. As luzes começaram a piscar na hora do banho, o trânsito que se formou em Sampa foi caótico, mas marido conseguiu chegar em casa e nos conduzir à festa sãos e salvos.

O buffet era excepcional, principalmente no quesito "espaço para crianças". Estávamos em um grupo bem grande de vizinhos, conversamos, rimos, comemos e nos divertimos. Voltamos para casa meia-noite, sem um pingo de sono, tamanha a animação. O detalhe é que todos os membros da família se divertiram e voltaram pra casa felizes!

Ontem foi aniversário do meu "neto" Gugu. Dois aninhos. A festa foi no Buffet Sabor de Alegria 2. Não conhecíamos também este espaço para festas, e foi um dos mais incríveis que já vi. Brinquedos inovadores, boa refrigeração, bom atendimento, mas o mais importante, boas pessoas. Para mim, é sempre um prazer estar com minha amiga querida Alda, a vovó de verdade do Gugu, e com as "nossas" filhas que tanto amo. Mais uma vez, a família toda se divertiu, boa conversa durante toda a festa, e uma sensação gostosa ao voltar pra casa.

Vivemos sempre na correria, e infelizmente, são estes momentos festivos os que temos para reencontrar amigos e colocar a conversa em dia. Ainda bem que minha amiga Alda tem três filhas, dois netos, e nossa caçulinha se casará no próximo dia 31. Juntando meus dois filhos, temos garantido vários encontros por ano, e conseguimos acompanhar o crescimento da turminha toda!

Agora vou sair, pois tem churrasco na casa da minha vizinha e querida amiga Deinha! Mais conversa e mais diversão garantida para um domingo nublado!

4 comentários:

  1. E nas três semanas que eu passei aí não rolou nenhum churras... nenhum brigadeiro... ;((

    ResponderExcluir
  2. Nossa que animação hein amiga...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Mas teve pizza e cuscuz!! Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  4. Espero q a festinha q vc tem sabado agora, nao seja mais uma pra entrar na sua lista de festas micos...ai q medo! rsrsrsrs

    Bjos

    ResponderExcluir