sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Panda e seus Pandinhas no JT - capa do caderno SEU BOLSO

Pessoal, nem sei se é possível ampliar a foto. Recebi o arquivo em PDF e não conseguia transformar em .jpg. Meu irmãozinho, lá da Irlanda, fez o serviço sujo. Daí travou o Hotmail, que não abria o arquivo de maneira alguma. Como queria MUITO postar a matéria no blog, abri o Google Chrome, o Mozilla, o Explorer e, por fim, o Safari, onde consegui a proeza de baixar o arquivo e postá-lo aqui.

Fui entrevistada na segunda-feira pela jornalista Gisele Tamamar, do Grupo Estado, e a matéria saiu no caderno SEU BOLSO, do Jornal da Tarde, na terça-feira. Amei a foto e a reportagem!

Agora vou correr, pois estou indo para Hollywood dar autógrafo para o Brad Pitt!

3 comentários:

  1. Eu nem sei o que dizer.
    Você é muito chique, tenho certeza de que sua sorte começou a mudar depois da chapinha poderosa que vc comprou, o mundo é mesmo das lisas...manda um beijo pro Brad. :)

    ResponderExcluir
  2. Bom, agora vc já deve ter lido o meu e-mail.rsrsr
    Mas vc é muito chique, hein amiga!
    Me leva com vc pra Hollywood? haha Tenho certeza de que iríamos causar muito por lá! hahah
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. É... não tenho dúvida de que vc e Karina juntas em Hollywood dariam um dramalhão danado... huahauhhau

    ResponderExcluir