segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O dia em que eu adquiri algo que fará com que eu nunca mais tenha dias de terror

Tudo começou como tudo começa: do começo. Dormimos no sábado as oito da noite. Verdade. Família inteira. E fomos até as nove da manhã de ontem. Se estávamos cansados? Podres, afinal, dormir sem barulho de cachorro latindo agora virou privilégio. Cachorros a parte, levantei e o Toruboi foi votar com o pequeno. Fiquei em casa fazendo hora para fazer o almoço, decidida a não tirar o pijama o dia inteiro. Ok, não sei o que é pior, fazer o almoço ou ter que tirar o pijama para almoçar fora, mas optei por ficar em casa. A televisão não passa nada que preste e fico zapeando com o controle remoto. Eis que de repente, paro no canal da Polishop. Vejo uma mulher afro descendente, com um cabelão armado que chegava até o teto. A Polishop girl passava uma chapinha no cabelo da modelo e como num passe de mágica, aquela cabeleira do Zezé ficava lisinha. 

Fiquei estagnada na frente da tela. Não conseguia acreditar naquele milagre. Peguei o computador imediatamente para ver quanto custava aquele sonho milagroso. Foi assim que aquela chapinha mágica se transformou no meu objeto de consumo.

Marido chegou e convidei-o a me presentear com aquele milagre. A tarde, tirei o pijama e fomos até a Polishop mais próxima (que para minha glória, fica a 800 metros de casa). Chegando lá, perguntei para a vendedora se a propaganda era verdadeira, e também se eu podia testar a chapinha mágica dos sonhos. A resposta foi positiva. 

Lá veio a vendedora, pegou uma mecha do meu cabelo, que não é nem curvo, nem reto, nem liso, nem ondulado, nem nada. Acho até que nem é cabelo. Quando ela passou a chapinha, quase fria, uma única vez na minha mechinha, o cabelo ficou liso, mas muito liso, em segundos e sem química nenhuma. Comprei.

Cheguei em casa e testei em mais alguns pedaços de cabelo e eles estão macios e sedosos. Portanto, mulheres de cabelos problemáticos, vale a pena o investimento, já que é mais barato que química.

E eu e minha chapinha nova mágica ultrasupermegapower viveremos felizes para sempre. E colorim colorado!

2 comentários:

  1. Só as crespas se entendem...

    feliz por você :)

    beijoca

    ResponderExcluir
  2. Oh se entende...
    Até me empolguei...mas com o mundo de cabelo que tenho, desanimeina hora...rs

    ResponderExcluir