sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Um apelo para todos os brasileiros

Recebi este vídeo do meu vizinho. Para quem assistiu ao VMB ontem, na MTV, com certeza assistiu também a premiação deste jovem. Para quem não assistiu, eis a oportunidade. Invista dez minutos do seu tempo. Fico feliz, de verdade, por saber que não sou a única que pensa que o Brasil está caminhando para um caminho sem volta.

Peço também para todos os leitores que passarem por aqui, que copiem o link e divulguem para sua lista de contatos. Pedindo para que todos façam o mesmo.

Recentemente, vivi uma situação na qual eu era apenas eu, frente a um enorme problema. Comecei de um e um, e fui fazendo crescer um grupo. Atingi meu objetivo com paciência e sabedoria. Quem sabe esta atitude agora não faça diferença amanhã? Quem sabe?

5 comentários:

  1. Úrsulaaaaaaa,
    eu não consegui acessar o link q vc postou. Mas fui atrás.
    O moleque arrebentou. Bora divulgar o vídeo.
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  2. hahah muito bom pandinha, vou divulgar, amanha eu coloco no meu blog tb, eh isso ai se todos nos blogueiros divulgar ja eh um grande ato contra esse povo que ganha tudo pra nao fazer nada, que pena que nao tem uma versao irlandesa,pq aki o pork, tomato & onion do primeiro ministro tb nao tem culhao hhahaha.


    bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Fazia um tempo que seu blog nao estava atualizando para mim, so hoje fui ver o que estava acontecendo e li que vc tinha voltado para o endereco antigo! A F E
    Complicada vc hein! hhahaha
    vou atualizar na minha lista.

    beijoca

    ResponderExcluir
  4. Assisti o video e super concordo com o gatinho...ops...revoltadinho.

    ResponderExcluir
  5. Felipe Neto tem sido muito criticado na internet por dizer em seus vídeos o que pensa sobre atitudes de algumas das pessoas em maior destaque na mídia. Mas o 'Não Faz Sentido Políticos' é com certeza a opinião de 99,999999...% dos brasileiros.
    Vale a pena prestar atenção e pensar se seremos os que se revoltam calados ou os que dão a cara pra bater.

    Beijão
    =*

    ResponderExcluir