quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sobre barulhos intermináveis

Sei que muita gente sonha com a casa própria. Para quem já galgou este patamar, surge o novo sonho que é comprar um imóvel na planta, ter uma casa "todinha sua". Todos estão no seu direito, afinal, eu também um dia sonhei assim.

Além de todos os problemas pelos quais passamos, que não quero narrar agora, existe um problema de OBRA INTERMINÁVEL.

Na próxima vida, quando eu comprar um apartamento na planta (só se eu nascer louca de novo, claro), juro que só me mudo depois de dois anos de entregue o empreendimento.

Já faz tempo que não reclamo do MAMAMA: marcelo, marreta e Makita. Mas o trio continua me atormentando e hoje, quando encontro um futuro vizinho que me diz todo contente que vai dar início à sua obra, me transformo completamente, pensando na vida daqueles que já moram aqui e viverão meses com o trio MAMAMA nas suas cabeças.

Bom, mas o pulso ainda pulsa!

Um comentário:

  1. Amiga,

    Se tudo der certo nos mudaremos daqui um mês.
    E já estou me preparando para aguentar esses barulhos insuportáveis, pois muitos apartamentos ainda vão estar em obras. Que Deus me ajude a não surtar!rsrs

    ResponderExcluir