sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Isabela Bieber Hummel

Peteleco é a criança mais observadora que já vi. Presta atenção em tudo, nos mínimos detalhes. Peguei a Bibizoca na escola hoje e a levei para fazer um corte bem moderno nas madeixas. Ela ficou uma princesinha (prometo uma foto amanhã). Toda ansiosa, foi comigo buscar o irmão na escola, ávida por saber o que ele acharia do seu novo visual. Chovia muito, a professora o colocou dentro do carro e ele viu algo diferente só de relance, comentando entusiasmado: "você está bonita, Tatá". Entramos na garagem, descemos do carro e os dois saíram juntos, um louco para ver o cabelo, outro doido para mostrar. Quando ele olhou para cara da irmã, desembestou a rir. Comecei a rir junto, pois a risada dele estava muito engraçada. Ela, irritadíssima, questionou o irmão sobre o motivo da gargalhada. Sem cerimônias, minha pestinha mirim respondeu: "você está igualzinha ao Justin Bieber". Ela também não aguentou a tirada e se rendeu aos risos. Família feliz! 

2 comentários:

  1. hahaha por isso que eu falo viver sem ter irmao eh viver sem ter piada na vida haha. Eu amo esse nome isabela, tanto que ja esta na minha lista de favoritos para o meu projeto baby em 2014 bjuuuss bom fim de semana

    ResponderExcluir