segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Festas, festas e mais festas

O final de semana dos Hummel foi agitadíssimo. Teve apresentação na escola do Peteleco sábado pela manhã, festinha a tarde, despedida do irmão e da cunhada no sábado a noite, aniversário de um aninho da Lorena ontem na hora do almoço, festa do Luquinhas e da Isa a tarde e hoje foi a festa do trio Murilo, Gabriel e Yurinho.

A festa no sábado foi do amigo da Bibizoca. A Lorena, que ontem completou um aninho, é filha de uma amiga muito querida, a Jaira. Foi muito legal estar na festa dela e matar as saudades das minhas amigas de faculdade. 

A festa de ontem a noite foi dos filhos de uma vizinha que eu adoro, a Nara. Foi muito bom ver a delicadeza com que ela preparou a festa das crianças, com antecedência, e mesmo com a chuva, não foi possível perder o brilho da festa. Toruboi se deliciou com um prato de sushis e sashimis preparados especialmente para ele. Eu gosto muito de toda a família da Nara, e são daquelas pessoas que queremos levar para sempre.

Hoje foi festinha no buffet. As mães se juntaram e como os convidados eram comuns para todos, fizeram uma festa única. As crianças se divertiram muito, mas eu me diverti muito mais. Fica o registro da foto de hoje, com pessoas tão amadas: Jaquerida, Marcinha, Lucianta e Linda Lívia! Amo até o céu!

3 comentários:

  1. e agora chega de festas, né? guarda um pouco pro ano que vem. quando vcs vierem me visitar... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Findi animadão hein amiga... que bom que se divertiu muito...

    O namorido foi embora hoje... já chorei tanto que minha cara está tão ruim que parece que levei uma surra...hauhauauaha

    Saudades...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oii pandinha, estou passando aki pra te desejar um otimo fim de semana. Olha soh eu quero saber qto que eh pra te contrar pra daki 4 anos vc rumar pra ilha e fazer participacao na festa do meu primogenito(a)? haha
    bjussss e curta todos os brigadeiros por mim

    ps: tb cai na maldicao do cigano ..

    ResponderExcluir