segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Como anda a vida no Solar dos Hummel

As coisas andam na maior agitação. Como agora escrevo um blog para o condomínio, fico quase sem tempo para aparecer por aqui. Tenho trabalhado intensamente no condomínio, mas está sendo tudo muito compensador. Em duas semanas fizemos coisas que a administração Cyrela/Mondex não fez em nove meses. Estamos correndo atrás do prejuízo, eu, o Tim Maia (síndico) e o Léo (sub-síndico). Mas como a vida continua...

... na última sexta-feira houve uma deliciosa noite de queijos e vinhos aqui no Solar. Tudo começou com um iPhone. Estou fazendo uma campanha para ganhar um iPhone. Com a ajuda do time masculino de futebol do Ápice, comecei a campanha. A idéia da minha amiga de coral, a Carol, foi de fazer uma rifa de brigadeiros. Perguntei ao Tim se ele compraria um número da minha rifa, e recebi um sonoro NÃO, pois segundo sua esposa, a dra. Primeira Dama Helô Pinheiro, ele faz o melhor brigadeiro do mundo. Combinamos uma panelada na casa dela, que seria precedida de algumas pizzas. Eis que do nada resolvi fazer tábuas de queijos e frios (que ficaram LINDAS) e transferimos a noitada para o Solar. No caminho, convidamos a família Montoza para se juntar às nossas, e assim fomos até as duas da manhã. Demos boas risadas, nos divertimos muito, mas tivemos de acordar cedo no sábado, pois tivemos eleição do síndico mirim.

Outra invenção minha, que quase não tenho o que fazer, mas que foi muito bem recebida pela comunidade adulta. Elegemos um corpo diretivo mirim, de crianças até doze anos, que estão cheias de projetos para o condomínio.

Após a eleição, e após pagar para o Peteleco com algumas horas de videogame, cabulamos a festa da hora do almoço e só saímos de casa no meio da tarde, para o chá bar da minha "filha" de vinte e dois aninhos. Vi minha amiga querida Alda, paguei mico tendo minha adorada e macia e sem acne e linda pele do rosto lambrecada de chantily, mas valeu pela diversão.

Para compensar, passei o domingo em casa padecendo com crise de sinusite e de enxaqueca. Como eu sempre digo, o pulso ainda pulsa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário