sexta-feira, 2 de julho de 2010

Quem quer selinho?

Que a minha vida está de ponta cabeça, todo mundo sabe. Que estou devagar, quase parando, todo mundo sabe. Que não ando respondendo nenhum recadinho do coração no meu bloguinho, todo mundo também sabe. O que ninguém tem sabe, porém, é que apesar de tudo eu leio SAGRADAMENTE todos os bloguinhos, sem excessão. E portanto, descobri que ganhei um selinho da Isa, uma blogueira que adoro!



A regra é contar nove coisas sobre mim, e deixo o selinho para todos que me visitarem!

1. Ladro, mas não mordo
2. Sou excessivamente honesta
3. Sou mais transparente que lagartixa (não na cor, mas no caráter)
4. Odeio futebol
5. Meu marido e meus filhos são meus vícios
6. Adoro pessoas inteligentes
7. Sonho em passar um mês em um SPA
8. Sonho em viajar de navio (e vou realizar este ano)
9. Quero ficar velha e me aposentar com o marido, só para viajarmos muito (e preciso ficar rica junto com o "velha")

Nenhum comentário:

Postar um comentário