quinta-feira, 8 de julho de 2010

Problema mental

Meu povo, leitor deste humilde blog. Estou eu correndo com os preparativos da viagem, fazendo comprinhas de última hora, chego em casa correndo e tem uma mensagem assim no bloguinho: "você tem problema mental, vai procurar ajuda". Morri de rir.

Por que ri? Vamos lá:

1. Porque detectei quem deixou a mensagem;
2. Porque a pessoa que deixou a mensagem não se identificou;
3. Porque a pessoa que deixou a mensagem é covarde;
4. Porque nos dias de hoje todo mundo tem problema mental;
5. Porque tenho pena dos anônimos!

Caríssima pessoa, quando quiser se dirigir a mim, não seja covarde e se esconda por detrás de ninguém. Também não se esqueça que este blog identifica TODOS os IP's das máquinas que passam por aqui.

Que Deus abençõe a todos nós! Amém!

7 comentários:

  1. Ter problemas mentais nesses dias estranhos é uma dádiva, afinal só assim pode-se ver o mundo de frente e ainda encontrar beleza e sinceridade.

    Adoro esse blog, e adoro o novo também! rs,
    Beijão
    ;*

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahaha
    impagável !!!
    eu que morri de rir agora.
    esta tecnologia é fantástica mesmo !!
    não dá pra parar de rir...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que inspiração do anônimo hein ??

    ResponderExcluir
  3. hahahaha...mimato né!
    Vc tem problema mental?? uahuahuahuahuahua
    Ai amiga, dose cavalar né!

    Um, adoro preps de viagem...rs

    Bjooos

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha, eu nao sou a unica a receber esse tipo de comentario no blog entao! ufa!!!!

    que Deus nos proteja, amém!

    ResponderExcluir
  5. Ursinha vc é muito delicada em suas palavras, ao inves de dizer "carissima" deveria dizer.
    Querido orelhudo antes de fazer papel de jegue procure se informar se vc ficará anonimo até o final, nada fica escondido nem mesmo o BRUNO ficou!!!
    Seja responsavel pelo seus atos e assuma seus pensamentos.
    Que anta!!!
    Ursinha partindo do principio que nem Jesus agradou ninguém, esta criatura do agreste nem merece estar fuçando seu blog.
    beijinhos e linda viagem pra vcs.

    ResponderExcluir
  6. Menina do céu, devo confessar que recebi mensagens de uma única maluca e ela por não ficar satisfeita em mandar para o meu blog, também mandou para o Brazil com Z, site que eu também escrevo.
    Por ter o sitemeter também consigo identificar tudo sobre, acabaram descobrindo quem era a pessoa, conversei com ela e ela sussegou, mas pode ter certeza de que você não é a única a ser vítima na internet, afinal, aqui todo mundo fica forte, né?
    hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Gente, amo os comments e as polêmicas que os amebas orelhudos causam... marido acha que nós damos muita importância para os imbecís, mas não é questão de dar importância, e sim, de mostrar: SEU IDIOTA, EU SEU QUEM VC É, VAI SE FODER!

    Desculpem a perda de compostura, mas para mim, isso é falta de sexo!

    Beijos

    ResponderExcluir