segunda-feira, 5 de julho de 2010

O último capítulo

Pois é, tudo na vida tem um ciclo. O ciclo do Blog da Pandinha está se encerrando. Foram anos de alegria, de tristezas, de desabafos, que ficam aqui carinhosamente arquivados. É assim que escrevo o último capítulo deste blog.

Desisti do Blog da Pandinha, querem saber o porquê? Porque agora estréia o NOVO BLOG DA PANDINHA, todo cor-de-rosa, do jeito que me propus que a vida seja a partir de hoje, toda cor-de-rosa.

Vivi neste ano os momentos mais difíceis da minha vida, por isto, acho importante encerrar não apenas o capítulo, mas fechar as páginas de um livro e recomeçar.

O Novo Blog da Pandinha começa junto com o modelo "Úrsula 2011", que está sendo lançado hoje por mim mesma. O novo espaço terá muito mais a ver comigo, com a minha essência, que não tem nada de triste, de melancólica, mas tem muito de alegre e feliz.

Aos seguidores do Blog da Pandinha, comecem a seguir a Nova Pandinha. Continuarei falando de mim, dos meus delírios e devaneios, postarei fotos antigas para deleite de todos, darei dicas de português, mas tudo com muita alegria.

Assim, fecho o Blog da Pandinha nos próximos dias, deixando-o guardado como um livro da minha vida que teve princípio, meio e fim.

Para acessar, é simples, basta digitar www.novoblogdapandinha.blogspot.com e continuar com os recadinhos do coração.

Obrigada a todos que estiveram por aqui comigo.

Úrsula - a Pandinha

7 comentários:

  1. Vemcha, eu vou sentir falta deste blog, mas ja adicionei o novo!!

    O que eu mais gostei foi o motivo da mudança!! Vou amar te ver mais positiva, alegre e confiante!!

    Viva a vida cor de rosa!!

    ResponderExcluir
  2. Vo nem falar nada...terei q adicionar outro blog!! espero encontrar post sobre mim la....ahuahuhau bjos

    ResponderExcluir
  3. Adicionei...caramba..vc não para não???? Te cuida!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Úr tudo bem?
    Escrevi um post pra vc.
    Beijos,
    Gi :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Ursulaaaaaaaa
    Estou correndo pra lá djá!!!
    Ansiosa, mundo cor de rosa, curti!!
    Beijão amiga!

    ResponderExcluir
  6. Pandoca, como vc deixou um comentário apenas elogiando a R+ e não mencionou em nenhum momento que queria participar e qual adesivo gostaria de ganhar, entendi que você não estava participando. Por que não falou, poxa?

    beijos

    ResponderExcluir