quarta-feira, 30 de junho de 2010

URGENTE

DaniDani, a Pandinha está tentando postar no seu blog e NADA. Deixa recadinhos do coração cheio de amor e nunca estão publicados. Não, você não disse nada que me magoou, pois sou alguém bem resolvida e não fico de mal.... ha ha ha... este post se apagará automaticamente, assim que você postar aqui que leu. Mande-me um email, pois achando que você já tinha voltado ao trabalho, enviei um email para você no comercial, e não acho o seu email pessoal. Já te mandei vários recados que não estão entrando. Não vamos deixar que o blogger acabe com o nosso amor! Lov ú, Pandoca

2 comentários:

  1. E não vai querer ganhar o sexto adesivo depois da propaganda que vc fez??? rs...beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Pandinha!!!
    Ai que bom que vc não está de mal...rs Acredita q até a Than me deixou um recadinho hj falando sobre seu post...rs
    Amiga, acho q tem alguem da cirella infiltrado nos blogs querendo acabar com nosso "viveram felizes pra sempre"! Anote meu e-mail pessoal: danivviana@yahoo.com.br
    Eu tb te lov u, viu!
    Vou mexer na minha configuração pq a Ci, uma outra amiga, disse q tb nao tá conseguindo postar...
    Um beijão!

    ResponderExcluir