segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sobre o Brasil x Chile

Sei que ninguém é capaz de me entender. Sou do contra com relação ao futebol, sempre fui, e acho engraçado torcer contra. Isso não é ser louca, é apenas ser diferente. Só que hoje não torci contra o Brasil, torci para um time que eu queria mesmo que ganhasse. Sonhei chegar no Chile e ver aquele povo humilde e simplório vibrando como nunca vi vibração nenhuma no Brasil. Chileno é um povo que ama brasileiro. Eles vibram quando encontram um. É um povo receptivo com o nosso povo, é um povo de uma simplicidade que só convivendo com eles, no dia-a-dia, para saber.

Estou triste, e como até hoje, todos os times que torci perderam, vou torcer para o Brasil na próxima sexta-feira. Vamos colocar o povo brasileiro de volta em seus postos de trabalho e acabar com a festa.

E aviso aos engraçadinhos, nada de me ligar para rir da minha desgracinha viu? O telePandinha encontra-se temporariamente fora de área!

5 comentários:

  1. Ow amiguinha...
    Vc nao seria capaz de torcer contra nosso pais, só não foi a favor...rs
    Sinto muito pelo seu Chile; como eu disse no meu blog, não chora não pq eu te amu! kkk
    Ah, e não torce pro Brasil não viu gata, eu quero ficar em casa no jogo das 4º final, bem na semana q volto a trabalhar, hahahahha!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Nãooooo, não torça para o Brasil, please.
    Qualquer coisa menos isso.
    rsrsrsrsrsrs
    arrume outra vingança.. :)

    beijoks

    ResponderExcluir
  3. Eu não vou avacalhar, mesmo tendo prometido antes. Tô feliz demais e espero que a festa brasileira continue até o final...

    ResponderExcluir
  4. to adorando a copa!
    to trabalhandoi bem menos
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gente, vou pensar em todas as propostas, tabular os dados e já que não tenho país para torcer na 6a., levará minha torcida aquela que ganhar mais votos!!!! kkkkk

    ResponderExcluir