terça-feira, 22 de junho de 2010

Sobre medos

São poucas as coisas na vida as quais tenho medo. Tenho medo da morte, assim como todo mundo deve ter. Tenho medo de assalto. Acho que só. Sou tão corajosa, que nem a loira do banheiro me assusta. Fui levar as crianças ao médico hoje, voltei, passei na padoca, bati um papo com um casal de vizinhos queridos que lá estavam e voltei para casa. Como assalto é uma das duas coisas que entram na minha lista do medo, tenho que confessar que fiquei bastante tensa hoje com o número de helicópteros e viaturas de polícia que circulavam pelo condomínio, tudo graças a mais um assalto em banco. Ainda bem que tudo terminou bem, e sem vítima. Orei muito por todas as pessoas que estavam envolvidas, principalmente pelos assaltantes, para que tivessem o bom senso de não disparar nenhuma arma, para que tudo corresse bem. Juntando tantas outras orações bairro afora, deu tudo certo. Amém.

p.s.: também tenho medo de incêndio

3 comentários:

  1. Eu so tenho medo da morte da minha mãe, alias tenho pavor disso. O resto é fichinha....

    ps: escrever sobre a França todos os dias nao rola! Esse povo aqui nem é tao legal nem rende tantos posts assim! hehehehe

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho medo de PRATICAMENTE tudo! rsrsrsrs
    Vc me conhece um pouco e ja deve ter percebido isso...kkkk
    Brinco q só nao tenho sindrome do panico pq eu tenho sorte...rs...senao!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai Ursula... eu tb sou medrosa, que nem a Than...hahahaha
    Ainda bem q ficou tudo bem por ai, né?
    Ah, e ainda bem tb q vc nem ficou brava por eu ter te citado no post dos visinhos...hahahaha Tb tive medo disso! hahahaha
    Beijão!

    ResponderExcluir