segunda-feira, 21 de junho de 2010

Só gosto dos gols

Para quem não gosta de futebol, já está esgotando com o assunto por aqui. Fazer o quê? Eu não gosto de jogo de futebol e nunca, em toda a minha vida, assisti a uma partida inteira. NUNCA. Onde está escrito no "livro da vida" que eu preciso assistir ao menos os jogos de um mundial? Nenhuma página. Só que tem uma coisa que adoro em futebol: gols. Bobinha eu? Pode ser. Adoro gols. Por isso, sempre torço para que uma partida precise de decisão por penaltys... aí vibro acompanhando cada chute e grito a cada gol, não importa de quem seja. Por aí, pode-se ver que não sou tão avessa assim ao esporte. Então estou eu aqui, ainda trabalhando, e resolvo ver quanto foi o jogo dos purtugas hoje. SETE A ZERO. Gente, delirei de emoção. Assistiria, sim, a primeira partida da minha vida, se eu soubesse que haveria sete gols. Sensacional. Estou pensando sobre a próxima sexta-feira. Se a lusa continuar nessa sede de gols, e o Brasil vier preparado para combater, vai ser um jogaço. Mas acho que não vou assistir, deixarei para ficar arrependida depois. Ou não.

2 comentários:

  1. Pandoca, não tenho scanner aqui...assim q a revista sair no site, se der, eu posto. Mas assim, nem fui eu quem saiu....foi minha parede...kkkk

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Faltou dizer pra quem vc vai torcer na sexta, ora poisx...

    ResponderExcluir