quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sabor de Maboque

Há algumas semanas, comentei aqui sobre o livro que encomendei, "Sabor de Maboque", da escritora angolana Dulce Braga. O livro demorou para chegar, acredito que a loja virtual deva ter encomendado da editora após minha compra, devido ao tempo de espera. Espera esta que valeu muito a pena. Recebi o livro no início da semana e estava afoita para iniciar a leitura. Iniciei-a ontem a noite, e terminei na noite de hoje. Que história sensacional. Foi a leitura mais sinestésica da minha vida. Consegui sentir o cheiro, o sabor, visualizar, tocar. Sempre fui aficcionada por biografias, e tenho certeza que a vida da autora é muito mais rica que o breve relato desta sua obra de estréia. Breve, mas completa, complexa, rica em detalhes, rica em conteúdo de vida, histórico e geográfico. Se alguém tiver algum receio antes de comprar, indico o blog da Dulce: www.sabordemaboque.blogspot.com. O livro está entre os mais vendidos já em alguns lugares no Brasil, e não estranhem se, em breve, o virem por todo o país. Parabéns querida Dulce! Espero em breve encontrá-la em Campinas para ter seu autógrafo no meu exemplar, que guardarei em minha biblioteca com grande carinho.

Um comentário:

  1. Lindo esse layout... infinitas vezes melhor que o outro que tinha o fundo brando...

    Beijocas...

    ResponderExcluir